12. E separa quem tinha que tá junto

410 40 11
                                    

01/11/2024 - Goiânia

Rodolffo chegou em Goiânia a tarde. Pegou seu carro para ir para casa e deixar a Bella na casa do noivo, aproveitando para dar-lhe instruções.

— Bella, o próximo show é sábado, certo? — perguntou ele.

— É sim!

— Então adia todos os compromissos dessa semana, por favor! Quero ficar sozinho em casa, volto a trabalhar só no sábado.

— Tá bão, mas...

— Mas o que?

— 'Ocê e a Ju... — Rodolffo fechou a cara, mas ela continuou mesmo assim — Vai ser isso mesmo, irmão?

— Não quero falar sobre isso, já falei!

— A Deborah me confirmou que ela e o Daniel são só amigos e que a relação deles é só profissional. Ele tá noivo de outra...

— Sinto muito por ela que tá apaixonada por ele.

— Larga de ser besta! Ela gosta de 'ocê!

— Pó parar com essa história que não quero mais falar nela, Bella.

— Mas Rodolffo... — tentou Bella.

— Chega, Bella! A gente vai acabar brigando também, não quero mais falar sobre isso, me respeita, por favor! — Rodolffo falou de maneira incisiva.

Bella suspirou antes de comentar.

— Eu não consigo aceitar isso!

— Não consegue aceitar o que?

— Por que o destino separa quem tinha que tá junto? — questionou Bella.

— Sem essa de destino. A decisão foi nossa e acabou!

Rodolffo deixou Bella na casa do noivo e seguiu para sua casa. Ele decidiu aproveitar essa semana para ficar off de tudo e sofrer sozinho. Queria pensar e realinhar sua vida novamente.

Estava tudo bem antes de toda essa história da música ter feito sucesso e eles trabalharem juntos novamente.

Por mais que soubesse que seu coração era e seria dela para sempre, ele tinha a esperança de algum dia conhecer uma mulher que se casasse com ele, fosse a mãe do seus filhos e o fizesse feliz.

A única coisa em que pensaria agora era em ter uma vida estável para formar sua família em paz.

E sobre o amor?

Estava conformado que já havia vivido e que não faria parte do seu futuro.

✧✦✧✦✧✦

01/12/2024 - Rio de Janeiro

Juliette chegou em casa no Rio já era tarde, aproveitou para ficar um pouco com seus sobrinhos antes de voltar, já que isso a ajudava a não pensar em Rodolffo. Pena que ao pegar o avião ele já havia tomado conta dos seus pensamentos novamente.

Colocou sua mãe para dormir cedo e foi para seu quarto remoer seus próprios problemas, até Deborah chegar.

— Juliette! — Deborah entrou de uma vez no quarto assustando-a.

— Eita gota! Que foi mulher? — perguntou com a mão no peito.

— Eu não tô acreditando no que tu tá fazendo! Eu não tô te reconhecendo! — explodiu Deborah.

— Oxi! E o que eu tô fazendo?

— Na verdade é o que tu não tá fazendo! — Debora sentou-se de frente para ela — Mulher, tu tá desistindo de Rodolffo depois de tudo que a Bella falou! Eu não te reconheço.

É Sobre Amor de SobraOnde histórias criam vida. Descubra agora