11. Faz da paz um tumulto

353 46 25
                                    

30/11/2024 – João Pessoa

Último show da turnê e Juliette está feliz por dois motivos:

1. Estar em sua terra;
2. Finalmente vai acabar.

Já ensaiava a última música quando seus irmãos e suas amigas chegaram para assistir os shows. Com isso não conseguiu ir para seu camarim antes da volta de Rodolffo.

Ela já havia abraçado e beijado todos quando ele chegou no palco.

— Olhe, Rodolffo ali! — disse seu irmão Otto que gritou logo em seguida — EI RODOLFFOOO!

Rodolffo olhou para trás e reconhecendo as pessoas sorriu e acenou para eles.

— COMO TU TÁ, CABRA? — continuou Otto.

Rodolffo fez sinal que não entendia o que ele falava e chamou-o para subir.

— Vou lá falar com ele, irmã! — disse Otto antes de subir no palco.

Juliette olhou para trás para ver. Otto e Rodolffo cumprimentaram-se apertando as mãos e deram um abraço com tapas nas costas, Otto também falou com Israel e os três começaram a conversar divertidamente.

— Ei, Ju! — chamou Camilla — Rodolffo ainda tá um desacato de gostoso, visse? Tu ainda pega?

— Não!

— Oxi, mas por que, mulher? — insistiu Camilla.

— Por nada!

— E ele tá solteiro? — perguntou Lara.

— Não sei, por quê? Tem interesse? — perguntou Juliette com fúria nos olhos.

— Não! — respondeu Lara.

— Foi só curiosidade… — disse Camilla levantando as mãos de maneira inocente.

— Sei!

Ficaram assistindo ao ensaio dos meninos enquanto Juliette tentava conversar sem dar importância para o que acontecia no palco.

Rodolffo percebeu que ela ficaria ali e passou o som sem olhar para onde ela estava. Deu graças a Deus quando terminaram a última música quando Laura chegou chamando-os para uma reunião de última hora.

Reuniram-se em uma sala apenas Juliette, Rodolffo, Israel, Bella e Deborah.

— Eu chamei vocês aqui primeiramente para dar os parabéns pra todos vocês, essa turnê foi um sucesso, lucramos mais que o esperado! Vocês foram incríveis!

Todos agradeceram e Laura continuou.

— Vim também apresentar uma nova proposta. Richard pediu que eu ofertasse a vocês uma extensão da turnê para mais dois eventos em cidades que não passamos: Salvador e Porto Alegre. O que acham?

— Não! — responderam Juliette e Rodolffo em uníssono.

— Cumpadre e Ju, calma! A Laura ainda tá apresentando a proposta. — tentou conciliar Israel.

— Pra mim não tem mais nada que escutar! Acho que já deu. — disse Rodolffo.

— Mas eu nem falei os valores ainda…

— Independente disso minha resposta é não! — interrompeu Juliette.

— Tá acontecendo alguma coisa? — perguntou Laura.

— Não! — reponderam novamente em uníssono.

Laura não conseguia entender o que estava acontecendo olhando de um para o outro.

É Sobre Amor de SobraOnde histórias criam vida. Descubra agora