04. É sobre você

391 40 15
                                    

08/11/2024 - Rio de Janeiro

A GMHC alugou um estúdio enorme no Rio de Janeiro com os melhores equipamentos a serviço de Israel e Rodolffo e da Juliette, de acordo com o contrato, eles enviaram a playlist das músicas que cantariam e o ensaio durou ao todo cinco dias. Richard pediu que já no ensaio a dinâmica de troca fosse a mesma que as dos shows, como se fosse uma coreografia.

Juliette e Rodolffo passaram a maior parte do tempo ignorando tudo que fosse particular e entraram de cabeça no lado profissional. Conversavam apenas o necessário, em alguns momentos um pedia dica para o outro, riram juntos, tanto de coisas que eles falaram quanto do resto da equipe, o ensaio tinha duração de no máximo 4hrs por dia de acordo com o aluguel do estúdio.

Israel e Rodolffo passaram os 5 dias hospedados em um hotel próximo ao estúdio com todas as despesas pagas pela GMHC.

Todos os dias Juliette era a primeira a ir embora, assim que acabava ela desligava o microfone, se despedia de todos educadamente e corria para sua Van, seu motorista tinha ordens expressas de estar sempre atento para partir assim que ela saísse do estúdio.

Pelo menos ela teve sucesso no dia 4, no 5, 6 e 7 também, mas hoje não foi possível concluir sua fuga. Ela já havia concluído seu ritual de desligar o microfone e se despedir de todos quando sua assistente, Alice, entrou no estúdio para avisá-la sobre a Van.

— Ju, o Mário pediu pra te avisar que a Van tá apresentando alguns problemas, ele chamou um mecânico daqui de perto e ele já está solucionando o problema, mas disse que você precisará aguardar alguns minutos. — comunicou-a Alice.

— Eita gota! Então chame um Uber pra mim, mulher! — pediu Juliette baixinho, para apenas Alice ouvir — Por favor, eu preciso ir embora!

— Ele falou que são só alguns minutos, acho que não será preciso.

— Mas ele disse mais ou menos quanto tempo? — perguntou Juliette.

— Em torno de 15 ou 20 minutos. Fica calma, Ju! Ele já encontrou o problema e está consertando.

— Vai demorar muito... — choramingou.

— Não é tanto tempo assim, Ju! Tá engarrafado lá fora, se você chamar Uber vai demorar esse mesmo tempo pra chegar. E eu se fosse você esperava aqui dentro porque tá muito calor lá fora a sensação térmica tá batendo 36°C.

— Que marmota é essa? 36°C na primavera? — reclamou ela, inconformada com as circunstâncias.

— Aquecimento global, né? As estações estão loucas, é melhor ficar aqui fresquinha no ar condicionado, vá por mim! — avisou-a Alice.

— É verdade, vou esperar então. — disse Juliette conformada em ter que esperar.

Rodolffo assistiu a conversa com atenção sem conseguir ouvir o que falavam, estava achando muito estranho ela ainda não ter ido. Não conseguindo conter sua curiosidade ele se aproximou para ver o que havia acontecido.

— Dá licença. — pediu antes de invadir a conversa — Tem algum problema aí, Ju?

— Não... — virou para Alice — Obrigada, Alice. — olhou para Rodolffo novamente — Nada demais, só a Van que teve um probleminha, mas já estão cuidando disso.

É Sobre Amor de SobraOnde histórias criam vida. Descubra agora