02/12/2024 – Goiânia
Juliette chegou em Goiânia por volta das 2:00 horas da madrugada e ligou para Bella.— Oi, Bella, cheguei agora!
— Nem acredito que ‘ocê veio, mesmo! Tô feliz demais! – respondeu Bella.
— E eu tô nervosa! O que eu faço agora?
— Respira e fica calma, se eu for buscar ‘ocê aí a gente vai chegar muito tarde na casa do meu irmão. Vamos fazer o seguinte, vou chamar um Uber pra ‘ocê vir pra cá pra casa do meu noivo e nós te levamos até lá.
— Eu não quero dar trabalho pra vocês!
— Não é trabalho nenhum, e ‘ocê precisa de mim pro porteiro do condomínio liberar sua entrada. – concluiu Bella.
— É verdade! – concordou Juliette.
— Pronto, Ju, já chamei! Vou te mandar os dados pelo Whatsapp. Te espero aqui, até!
— Até.
✧✦✧✦✧✦
Cerca de 40 minutos depois, Juliette já estava no carro com a Bella e o Marcos a caminho da casa de Rodolffo.— Vocês devem estar achando que eu sou louca! – disse Juliette inclinando-se para trás e encostando a cabeça no banco de trás do carro – O pior é que eu acho que sou louca mesmo. – concluiu rindo de nervoso.
— Pare com isso, Ju! Eu faço qualquer coisa pela felicidade do meu irmão! – respondeu Bella.
— E eu tô achando tudo divertido demais! – completou Marcos enquanto dirigia.
Juliette levantou-se corrigindo a postura antes de falar.
— Mesmo assim, obrigada mesmo! Eu tô muito nervosa.
— Eu que agradeço por não desistir do cabeça dura do meu irmão.
— E eu agradeço por fazer eu me sentir em um filme, sério! É muita emoção! – disse Marcos.
Juliette soltou uma gargalhada seguida por Izabella.
— Tu acredita que meu irmão falou a mesma coisa? – disse Juliette.
— Mas tá parecendo mesmo! ‘Ocê não vai tirar essa peruca, Ju? – perguntou Bella.
— Oxente! Tinha me esquecido. – respondeu ela enquanto tirava a peruca e a toca em seguida.
✧✦✧✦✧✦
Chegaram até a casa do Rodolffo sem complicações. Como Bella havia pontuado, o porteiro precisou vê-la para liberar a entrada.Juliette sentiu seu coração acelerar enquanto Bella digitava a senha da porta, assim que ela abriu as luzes da sala acenderam e Bella fez o comando para que apagassem. Marcos deixou a mala de Juliette no meio da sala e voltou para o carro enquanto Bella explicava onde ficava o quarto de Rodolffo.
— Ju, agora é com ‘ocês! Espero que dê tudo certo! – disse Bella abraçando-a – Boa sorte.
— Obrigada! – agradeceu Juliette.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É Sobre Amor de Sobra
FanfictionSinopse O tórrido romance entre Juliette e Rodolffo havia sido ardentemente intenso, porém breve. Juntos viveram e fizeram loucuras que nunca imaginaram, mas tudo acabou quase tão rapidamente quanto começou, ambos saíram magoados e até a bonita amiz...