[...]"Felix, você entra em 10 minutos."
- Okay...
Levei o sorvete até a boca, me olhando no espelho mais uma vez.
O cabelo de hoje era um estilo meio molhado, meio natural... Eu gostava, mas parecia que eu tinha acabado de sair de um motel.Joguei o copinho sujo no lixo, e me levantei, indo escovar os dentes.
Voltei, e a maquiadora retocou meu rosto.Logo depois eu já fui indo pra perto da entrada.
Assim que deu meu tempo, eu entrei na passarela.Fui reto e direto, não fiquei fazendo muita pose e nem fiquei encarando quem estava na plateia.
Aquelas plataformas estavam me matando. Então eu só fui até o final da passarela e voltei logo.
Assim que cheguei no backstage, eu já troquei de roupa, e coloquei botas de fivela, com um casaco de pele extremamente pesado.
Eu só usava uma calça de couro por baixo, o casaco e as botas.
A maquiadora passou o lápis de olho nos meus olhos e voltei pra passarela.
Era um casaco de pele sintética, completamente tingido.A marca LV, estampada por todo o cumprimento do casaco. Estampa bem pigmentada em tons vermelhos e branco e as botas contrastavam por serem de vinyl, bem pretas e com muitas fivelas.
Algo bem punk.Eu fui e voltei pro backstage.
Até que um dos acessores veio correndo e falou algo pra nossa coordenadora.Houve uma comoção, até que eu vi ele.
Hwang Hyunjin vindo, como um príncipe, atravessando o backstage inteiro, com um casaco imenso de vynil preto, sem blusa por baixo, calça de couro preta e botas que iam até as coxas, cheias de fivela também. Ele usava uma maquiagem marcada e pesada, gloss nos lábios e o cabelo bagunçado, meio úmido.
Tinha um blush sutil atravessado o rosto dele, o que deixava ele com um ar de suado, mas adorável.
Era sexy, era sombrio, era... Perfeito pra ele.
Todos os modelos ficaram estáticos, pois ninguém esperava ver ele ali.
Ele era um modelo muito requisitado por muitas marcas.Tanto que estava em Milão ontem, e hoje estava aqui.
Era uma lenda da nova geração.
Ele passou reto, nem olhou pra minha cara e eu percebi que ele era o desfecho do desfile.
Foi o "final act".Logo que se encerrou, todos os modelos foram pro palco e o público se levantou aplaudindo.
Eu fiquei atrás dele, e mesmo com botas grandes, em me senti pequeno.
Ele me cobriu.Eu nunca me senti tão ameaçado e tão feliz ao mesmo tempo.
Ele era uma inspiração, e uma paixão que eu tinha a algum tempo.Mesmo estando na indústria por dois anos, eu nunca conseguia me acostumar e me comportar normalmente ao ver top models.
Pareciam irreais. Era como ver Deus.E ele pra mim era isso.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
catwalk
RandomFelix admirava Hyunjin, e almejava ser igual quem ele tanto admirava. Ele só não sabia se esse sentimento era amor ou inveja. Playing now: ▶️ The Fame - Lady Gaga ...