GOTCHA!

818 115 241
                                    


.

Voltei para casa depois de passar aquele tempo na rua, e ao chegar, eu encontrei a casa vazia.

Eu fui pro banho, e fiquei ali por um bom tempo, ate meus dedos enrrugarem.

Então eu sai e me enrolei no roupão, secando os cabelos, indo pra cozinha, começando a preparar o jantar.

Depois de alguns minutos a porta da sala bateu, e então eu me virei, vendo Chris na porta da cozinha, me olhando. Ele parecia frustrado. 

Eu continuei cozinhando em silencio, voltando meus olhos pra comida na frigideira.

''Eu não gostei do que voce fez hoje... me deixou com cara de bobo na frente dos meus subordinados. ''

-Subordinados? é assim que chama eles? um pouco arrogante...

''não mude de assunto, Yongbok. Eu vou precisar te aplicar uma punição por isso. ''

-Punição? nossa... voce realmente vive numa bolha né... não sou criança pra ter punição, nem cachorro.

''Mas as vezes parece. Voce faz a minha pressão subir.''

-Porque voce é irritante! Me trata como troféu. Não posso comer, nem sair sozinho, não posso fazer nada sem voce saber... é cansativo. Eu ja te disse mil vezes, eu não gosto de estar casado com voce, Chris. Só estou aqui por causa daquelas fotos ridiculas que eu deixei voce tirar de mim... voce me enganou com aquele discurso de bom moço... agora estou aqui.

''eu te dou de tudo, te elevei de patamar, procurei te ajudar... mas voce só reclama...só sabe falar dessas fotos.''

-Olha não vou mais discutir sobre isso com voce... estou cansado, com fome, e agora eu gostaria de jantar em paz.

Eu desliguei o fogo, me virando, servindo um prato, me sentando, começando a comer ,enquanto ele ficou ali na porta me olhando. Eu sentia os olhos dele me perfurarem, mas ignorei. 

''você esta falando com o Hwang?''

-O que? 

'' quando foi pra Daegu voce foi o ver...não foi? ''

-Porque você sempre acha que eu fui ver Hyunjin? Porque voce se acha tão menos que ele? 

''queria entender o que voce viu nele...'' 

-O que eu certamente não vi em voce.

''e o que foi? ''

-Não faz diferença agora. Estou preso a você, você ganhou!

Chris saiu dali me deixando sozinho, e eu fiquei comendo em silencio. Fazia um tempinho que eu não sentia uma comida quentinha enchendo meu estomago. 

[...]


23 / Dez  

Hoje era praticamente vespera de natal.

E eu pensei que teria que passar com Christopher, mas ele viajou e me deixou sozinho. Eu nem achei ruim na verdade... pedi dinheiro a Changbin, e consegui comprar passagens pra Daegu.

Já que meu cartão estava confiscado, adivinhem por quem.

Após comprar as passagens, não hesitei e naquela noite mesmo eu viajei. Cheguei logo cedo, encontrando Hwang na rodoviaria. 

Ele me deu um abraço caloroso e nós fomos pra casa dele.

 .

''não acha que ele pode voltar de surpresa e perceber que voce veio atras de mim?''

catwalkOnde histórias criam vida. Descubra agora