.

894 120 123
                                    

.

"não sei nem o que dizer sobre isso..."

-Você devia saber, já que me jogou na boca do leão.

"Eu não sabia que ele tinha fotos íntimas suas... Não pensei que você fosse do tipo que deixa alguém tirar fotos assim..."

-Tá... Eu bobiei, mas agora estou por um triz.

"Bem, eu acho que a unica opção é você de fato casar com ele, ou chegar num acordo de relacionamento... Eu não sei porque ele esta tão obcecado por isso, mas por um tempo faça as vontades dele, e depois vá se esquivando."

-Não é fácil assim. Eu gosto de outro, e tenho objetivos, ficar com ele vai atrapalhar todo meu planejamento.

" Felix... Você não tem muita opção. Mesmo que eu ligue pra polícia agora, ele ainda pode soltar as fotos e você sabe que a Internet não perdoa nunca."

-Eu não devia ter me envolvido com ele... Que presepada... Ele ainda tem um vídeo... Humilhante.

Um silêncio pairou sobre nós, e eu decidi então desligar o telefone.

-hyung... Depois nos falamos. Obrigado por tentar pelo menos...

Ele se despediu e eu desliguei, me deitando na cama, sentindo minha cabeça girar.

Eu não tinha muita saída, mas pensando bem também... Não tinha muito a perder.

Hyunjin não estava nem aí pra mim, minha carreira podia acabar amanhã, minhas fotos estavam na jogada, e convenhamos que sem fama, eu seria só mais um por aí... Não iria conseguir me manter, e voltar pra casa dos meus pais em Daegu não era uma opção, por mais que tivéssemos uma situação confortável.

Christopher tinha recursos, e apesar da ameaça, casado com ele pelo menos ninguém iria me assediar mais por trabalhos dentro da moda.

Eu odiava pensar que ele podia ser uma boa opção, mas eu precisava me apegar nisso como um fio de esperança.

...

"Então assine aqui... E aqui..."

Ele apontou no papel, e eu assinei.

"Isso é a segurança que você terá... Não irei publicar suas fotos dentro do regime de 3 anos durante o casamento mas se você trair ou desistir, terei liberdade para agir como eu achar melhor... Entendido?"

-Sim, eu já entendi.

Falei com raiva, jogando a caneta na mesa, vendo ele pegar o contrato, indo o guardar.

Levantei, pegando meu casaco pra ir embora, mas ele voltou pra sala antes.

" Onde vai? "

-Embora. Já assinei esse contrato tosco...

" Sim, mas você agora esta junto comigo, e vai morar aqui... Comigo. Leu as letrinhas miúdas né?!"

-Eu li, mas eu vou ignorar por enquanto.

"Não tem essa opção.  Eu posso aguardar sua mudança, mas quero você do meu lado com frequência agora... Quero que todos vejam que eu estou bem acompanhado e  que eu estou compromissado com uma das maiores estrelas em ascensão na moda..."

catwalkOnde histórias criam vida. Descubra agora