.
Acordei encaixado em alguém, e esse alguém era Hwang.
Nossos corpos estavam em formato de conchinha, e era bem confortável, já que estava frio hoje.
O braço dele apertava minha cintura, e eu sorri inconscientemente, suspirando e então bocejando, sentindo a respiração dele na minha nuca.
Eu senti minha pele arrepiar, e me culpei estar pensando besteiras com alguém que claramente estava inconsciente no momento.
Mas estava difícil não pensar besteira com ele respirando na minha nuca, e com o quadril encaixado no meu.
Eu conseguia sentir a ereção matinal dele e aquilo não estava sendo fácil de aguentar.Eu então me movi, querendo me levantar, mas então ele me segurou, movendo o corpo contra o meu, encaixando mais nossos quadris, me fazendo arfar com o contato.
Aquilo era errado em tantos níveis.
Ele me apertava como se eu fosse um ursinho de pelúcia, e quanto mais eu tentava sair, ele me segurava.
"Porque está tentando fugir...? Está com calor?"
-Desculpa... Eu te acordei?
"acordou... Mas não tem problema, eu estou gostando dessa brincadeira."
-Estava fingindo dormir pra ficar roçando em mim?
"Estava... E me deu um tesão do caralho..."
-Você é tão pervertido.
Falei empurrando a mão dele, pronto pra levantar e sair daquela nojeira.
Mas ele segurou meu braço quando levantei e me puxou de volta pra cama.
"Quem ficou se mexendo foi você... Não é culpa minha se você tem uma bunda tão quentinha e que encaixa direitinho no meu pa-"
Tapei a boca dele antes que ele terminasse de falar aquilo.
Era exaustivo lidar com alguém com tanta energia sexual reprimida.Da próxima iria lembrar de o deixar dormir no sofá.
-Da próxima você dorme no sofá.
Tirei a mão da boca dele, vendo ele rir soprado.
"Então vai ter próxima?"
Revirei os olhos, indo pro banheiro.
Eu calculava mal minhas palavras as vezes.Ele demorou mas apareceu na porta do banheiro, bem na hora que eu entrei no chuveiro.
Ficamos nos encarando, e eu e ele estávamos pelados, o que não ajudava muito. A tensão sexual ficava maior a cada minuto que passava dentro daquele apartamento e eu mesmo em negação, queria pular nele.
"Posso me juntar?"
-Não. Espere sua vez.
Fechei o vidro do box, começando meu banho ignorando ele.
Estava abaixado pegando o shampoo que estava no chão, quando senti duas mãos na minha cintura.Levei um susto, indo pra frente e batendo a cabeça na parede, tendo Hyunjin me segurando, botando a mão no local onde eu havia batido, me pedindo desculpas.
"me desculpa... Perdão..."
Ele falou rindo soprado, me abraçando com um braço.
Eu senti nossos corpos juntos, mas só conseguia pensar no galo que iria ficar na minha cabeça.-Eu falei que não era pra entrar...
"Não consegui evitar... Sua bunda fez o convite."
-Eu não vou transar com você.
"Tudo bem..."
-É sério.
"OK..."
Ele falou beijando meu pescoço.
Na hora eu amoleci, e senti como se fosse ceder, mas então a campainha tocou.Sai do transe e então eu me afastei, pegando a toalha, saindo do box, me secando e então botando o roupão, indo atender a porta.
Pra minha surpresa, era Christopher.
Ele tinha um sorriso no rosto, e parecia animado.
"oi oi"
Falou animado, me selando e entrando.
Eu fiquei estático ali, mas não consegui fazer ele voltar pra trás, então eu fechei a porta entrando e vi ele colocar a bolsa dele no sofá, tirando o notebook da mesma."as fotos já saíram... Ficaram tão lindas. Você é o modelo mais bonito da campanha... O editorial e a redação estão loucos pra postar o projeto logo. A diretora de arte amou seu rosto..."
Chris parecia tão animado, mas antes que eu falasse algo, Hyunjin apareceu na sala, com uma toalha mal arrumada na cintura, e pingando água.
Quando eles se olharam, o semblante de Chris mudou.
" Foi mal... Estavam falando da campanha? "
" Felix... O que ele faz aqui?"
Chris me perguntou, olhando pra mim, e ele parecia incomodado.
Antes que eu respondesse, Hwang abriu a boca."O que parece? Estávamos tomando banho... Sabe, estávamos suados, grudentos..."
"o que? Felix... Você não me falou que estava com ele. Achei que estavam brigados..."
Chris parecia perturbado. E eu mais ainda.
"Fizemos as pazes ontem a noite. Felix sabe como se redimir."
Hyunjin olhou pra mim como se estivesse insinuando algo, e então Chris olhou pro notebook e o fechou, guardando o mesmo na bolsa.
"Entendi... Depois nos falamos então. Vocês parecem ter algo pra terminar."
Chris levantou, e então passou por mim, me olhando, mas não segurando o contato visual.
Ele parecia desapontado.
Eu fiquei parado encarando Hyunjin, totalmente sem palavras.
Eu pensava que ele era um coitado, mas logo ele fazia isso comigo. Eu sabia que não tinha nada com Chris, mas devia muito dessa campanha a ele e ao que tivemos naquela noite.Agora eu podia perder tudo por causa de Hwang.
-É por isso que as pessoas te odeiam.
Falei passando por ele, o empurrando, voltando pro quarto, pegando uma roupa, me vestindo com raiva.
Ele veio, mas antes que armasse alguma gracinha, eu peguei as peças dele, e joguei na cara dele.
-Pega suas coisas e saia daqui. Você sempre estraga um momento bom, o transformando em um mártir pra você.
"Um mártir? Acha que aquilo foi divertido?"
-Não. Não foi. Por isso vá embora. Você parece que gosta de me ver com raiva. Eu te ofereço colo e você me dá uma rasteira.
"Felix, não seja dramático."
- Olha aqui! Chris é praticamente o diretor visual dessa campanha! Se ele decidir que não estarei como destaque, não estarei!... Mas é isso que você quer né? Você odeia ver alguém melhor que você.
"O que?"
Ele riu soprado, e eu me aproximei.
-Seu gorduchinho. Odeia que alguém seja superior à você não é?! Gosta de ser o centro das atenções porque sempre foi um rejeitado.
"Felix..."
-Era so um gorducho insignificante na escola, e agora que é alguém, acha que ninguém pode estar no mesmo nível que você.
Ele ficou em silêncio, eu senti que o seus olhos ficaram opacos de novo.
Ele então então ele jogou a toalha molhada em meu rosto e se vestiu,mesmo molhado ainda, dando meia volta, saindo de casa.Eu senti aquela raiva passar e então percebi o tamanho da cagada que eu havia feito.
Eu tinha o péssimo hábito de apontar defeitos quando estava com raiva...E depois era difícil de reverter.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
catwalk
RandomFelix admirava Hyunjin, e almejava ser igual quem ele tanto admirava. Ele só não sabia se esse sentimento era amor ou inveja. Playing now: ▶️ The Fame - Lady Gaga ...