.

867 123 137
                                    


.

Acordei sentindo um cheiro bom de café e torradas com manteiga.
Estava no sofá, com manta fina sobre mim.

Eu então eu olhei em volta, ouvindo um barulho na cozinha.
Imaginei quem era e me espreguicei, levantando e indo até a cozinha, vendo o azulado servindo dois pratos.

Eu sorri, sentindo o cheiro do café com banho.
O cabelo dele estava molhado e ele estava sem blusa, acho que tinha tomado banho assim que acordou.

"bom dia... Fiz café pra você, espero que as torradas estejam boas... Eu quase queimei."

Ele sorriu desconcertado, e então eu me aproximei, segurando o maxilar dele, o selando.

-Obrigado...

Falei com um sorriso no rosto, me sentando e comendo com ele.
As torradas estavam ótimas e o café também.

Eu comi tudo bem quietinho, o observando, vendo que ele desviava o olhar as vezes, mas quando eu voltava os olhos pro prato, ele me encarava.

Ri soprado, e então puxei a cadeira dele pra mais perto da minha.

- Obrigado por ter vindo... E pelos presentes. Fiquei feliz de te ver. Eu estava com saudades de voce.

"Saudades? Isso não é muito a sua cara."

- Você não sabe como eu posso ser meloso... Posso chegar a ser irritante.

Me aproximei, deixando meu rosto em seu ombro, e passei meus braços em volta do braço dele.

"Está carente por acaso? Da última vez que nos falamos, você me escurraçou. Pensei que não quisesse mais me ver."

-Eu estava estressado... Mas não vai se repetir, eu prometo.

Sorri fechado, vendo ele sorrir de volta, e então eu beijei o canto da boca dele, vendo ele me olhar surpreso.

- Me beija, Hyun...

" o que? "

-Me beija....

Apontei pros meus lábios, vendo ele me olhar surpreso, mas ele se virou pra mim, segurando meu rosto, me selando demoradamente, logo iniciando um beijo.

Eu aproveitei o beijo pra poder passar as mãos pelo torço dele, sentindo a maciez da pele dele.

Ele não demorou pra fazer a mesma coisa, e então ficamos ali, nos enchendo de carinho e beijos.

Eu sentia meu coração acelerado.
Parecia que ia explodir. Eu me sentia tão bem.

.

"Eu já vi esse filme, ela morre no final"

Hyunjin falou sem hesitar logo me olhando e tapando a boca.

"me desculpa! Foi automático... Pelo menos você não vai perder tempo vendo."

Eu o olhei com raiva, o beliscando e tomando o controle da mão dele, procurando eu, um filme pra vermos.

Acabei escolhendo um de terror, e como eu nunca me abalava com essas coisas, eu assisti o filme bem de boa.

Mas em um momento quando olhei pra Hwang, ele tampava os olhos, e parecia hesitar em os abrir pra ver a tela.

-Você tem medo dessas coisas?

"Um pouco."

Eu ri soprado, e então me aproximei, o abraçando de lado, ficando ali, agarrado com ele.
Hoje o dia estava rendendo.

Passei o filme todo agarrado nele, e ele em mim porque estava com medo, e eu então acabei cochilando, já que o filme nem estava tão bom assim.

...

00h34

Acordei suando, com o cobertor em cima de mim, e vi que já tinha anoitecido.
Foi então que eu levantei e vi que estava sozinho em casa.

Eu achei que tinha sido um sonho estar com Hwang, mas recebi uma mensagem dele.

💬 Eu fui embora, mas agora estou com medo de passar a noite sozinho em casa.
💬 Não devíamos ter visto aquele filme.

💬 Porque você se foi? Pensei que dormiria aqui, de novo.

💬 Eu não posso ficar dormindo na sua casa... Não somos um casal.

💬 Podemos mudar isso...

💬 Não, obrigado.

Aquilo foi como um soco na minha cara. Fiquei até atordoado.
No outro dia ele me cobrava uma posição e agora ele estava fugindo?!

Eu nem tive coragem pra responder, fiquei impactado com aquela resposta.
Primeiro ele broxou comigo, depois me ignorou, foi grosso comigo, e agora, depois de um dia todo praticamente do lado dele, mostrando que eu estava de bem e estava afim dele, ele dizia que não queria ficar comigo.

Minha cabeça estava tão confusa.

Eu pensei em sair do chat, mas antes eu mandei o que estava preso na garganta.

💬 Eu gosto de você.

Vi que ele visualizou, mas antes que respondesse, eu sai do chat, e fiquei esperando, mas a reposta não chegou.

Suspirei e voltei pra cama, vendo que marcavam 00h43.

Era melhor eu ir dormir de vez e tentar esquecer o dia de hoje... Era nítido que não passaríamos disso.

.

catwalkOnde histórias criam vida. Descubra agora