.
Segunda feira se passou sem uma resposta de Hwang.
Ele visualizou e não falou mais nada.Na quarta eu teria uma reunião na Vogue e ele ia estar lá porque estava na campanha, e todos os modelos iriam, então ele não poderia fugir de mim.
Esperei ansiosamente, mas nada, o que começou a me deixar deprimido.
O sentimento de estar sendo ignorado porque ele não correspondia aos meus sentimentos me deixava aflito.Eu gostava dele, e sabia que quando gostava de alguém, era difícil tirar da cabeça.
...
-Cadê o Hyunjin?
Perguntei a Changbin, vendo ele dar de ombros.
Nos sentamos e a reunião começou.Alguns minutos depois Hwang apareceu com o empresário dele, e se sentaram bem na nossa frente.
Aquele momento nós trocamos olhares e eu percebi que ele estava tenso.
A mesa não era muito larga, então meus pés alcançaram os dele, e eu comecei a provocar, tirando meu sapato e passando o pé pela perna dele.Ele me olhou com reprovação, e afastou as pernas, se endireitando na cadeira.
Eu bufei e me ajeitei, ficando em silêncio, ouvindo a reunião mas sem prestar atenção.Queria mesmo era saber porque ele estava me evitando assim... Ele sempre foi o primeiro a puxar a provocação.
Ele nem olhava pra mim, mas em compensação, Chris me fuzilava com o olhar lá da ponta da mesa.
Ele não tirava os olhos da minha cara, e isso estava me deixando desconfortável, então eu só pedi licença e fui beber uma água.
Bebi a água e fui pro banheiro, me olhando no espelho, entrando em uma das cabines, mas antes de fechar a porta, alguém empurrou a porta.
Era Chris.
"Você está com ele?"
-O que?
Perguntei sem entender.
"Hwang, você está com ele? Eu vi você olhando pra ele... Mas ele está te ignorando."
- Não estava olhando pra ninguém, desinfeta.
Falei o empurrando pra fora, tentando fechar a porta e sendo impedido de novo.
"Se eu souber que vocês estão juntos, eu vou acabar com a sua carreira, Felix. Eu não vou ter dó de você."
-Como se tivesse... Quase me estuprou outro dia.
Falei com deboche, vendo ele não expressar nenhuma reação.
Não era engraçado, mas aquele era meu jeito de lidar com o trauma." Eu ainda posso te receber de braços abertos. Só preciso que você tome consciência e aceite minhas desculpas pelo meu deslize."
-Deslize? Você literalmente me drogou. Não vou aceitar nunca o fato de você ter tentado me forçar a fazer algo com você, mesmo sabendo como eu me sentia em relação a nossa situação.
" Nós estávamos juntos, era natural que eu fosse querer algo. "
-Não estávamos juntos de verdade. Estávamos experimentando algo, mas você estragou tudo, e agora fica choramingando, dizendo que vai estragar minha carreira. Eu não preciso de você, Christopher.
" Não precisa?... Tudo bem, veremos se você não vai precisar de mim."
Ele largou a porta e saiu.
Eu fiquei parado ali, e me olhei de longe no espelho, suspirando, fechando a cabine.Me sentei na tampa do vazo e senti as lágrimas virem.
Minha vida estava virando de cabeça pra baixo.Eu ouvi passos, e vi dois pés por debaixo da porta, mas eles pararam deram meia volta e saíram.
Eu sabia de quem eram aqueles pés, e esperei que ele batesse na porta e me consolasse... Mas ele saiu do banheiro sem falar um "A".
Eu estava sozinho.
.
No sábado, eu sai pra fazer uma caminhada no parque perto de casa, e acabei parando pra ver uma apresentação de um artista de rua.
Aquilo me despertou algo.
Ele estava pintando um casal, e eu fiquei fascinado com a rapidez e a precisão.Cada dia que passava, eu tinha mais vontade de largar tudo e ir fazer artes. Fora a moda, eu amava desenhar e criar.
Era minha opção de carreira antes da modelagem.
Eu tinha visto algumas bolsas de faculdade na semana anterior e estava mesmo afim de cursar algo.Eu sentia que não iria durar muito nesse ramo da moda. Estava vendo como as pessoas eram e isso não me agradava... A troca de favores nunca era igualitária.
Se você queria crescer, era só você se dar de corpo e alma pra quem quisesse te sugar até a última gota.
Achei loucura quando ouvi Hwang falar aquelas coisas na festa da YSL, mas agora eu via o que ele estava falando... Realmente era algo muito difícil crescer nesse ramo sem dar algo em troca.
.
"faculdade? Você não tem tempo pra isso, Lix."
-Bem, vou ter agora. Eu preciso fazer outra coisa além de modelar, hyung... Logo mais estarei "passado" e ninguém vai me chamar, sem falar que eu estou ficando cansado dessa badalação e dessa sujeira toda. As pessoas são muito ruins...
"Mas isso é só até você ter o boom de verdade. Depois vai até poder escolher seus trabalhos."
-Não. Eu não vou ficar esperando, já esperei muito... Preciso viver agora, preciso fazer as coisas... Preciso ter uma vida de verdade fora dessa ilusão.
Suspirei, abraçando a almofada enquanto Changbin terminava a cerveja dele.
Eu olhava pra Tv, mas não estava assistindo. Só estava pensando em como dizer a ele que eu não queria mais ser modelo.
Changbin trabalhou muito duro pra me ajudar a chegar até aqui, parecia ingratidão jogar tudo fora agora.
O negócio era levar por mais alguns meses até eu dar um jeito de fugir.
"Bom... Você que sabe, mas estará jogando uma carreira brilhante fora, e seus esforços também."
Eu sabia disso... Mas as vezes era melhor desistir de algo antes que aquilo te consumisse.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
catwalk
RandomFelix admirava Hyunjin, e almejava ser igual quem ele tanto admirava. Ele só não sabia se esse sentimento era amor ou inveja. Playing now: ▶️ The Fame - Lady Gaga ...