.

1.3K 202 538
                                    

.

A semana começou bem.
Sr.Choi mandou o convite, e eu fui ao evento.

Bebi muito e fofoquei bastante. Aproveitei pra tirar muitas fotos com pessoas famosas e troquei telefones.

Aquilo ia me ajudar e ia ajudar minha imagem a aumentar de tamanho. Eu precisava de destaque. Mas o destaque solo não durou muito, já que Hwang apareceu. Ele parecia bem, muito melhor do que a ultima vez que vi ele.

Ele ficou me olhando durante algum tempo durante o evento, ate que veio falar comigo.

''que surpresa te ver aqui... geralmente não costumam chamar novatos pra esse tipo de evento..''

Ele deu um gole no champanhe e eu suspirei. Eu sabia que não chamavam pessoas do meu nível, mas não pensei que iriam fazer essa constatação na minha cara. Ainda mais ele, que sempre parecia uma pessoa quieta e de classe.

-É... mas me convidaram por conta do destaque... talvez tenham mudado de ideia a respeito de novatos.

Falei fitando a vista ali da varanda. A vista era linda.

''Sei... Ou foi porque você arrumou um patrocínio?''

Eu me virei pra ele, meio assustado. Porque ele falou aquilo? Do que ele sabia?

-Não. Eu só fui convidado, como você. Porque esta perguntando isso pra mim? Esta me chamando de prostituta, por acaso?

''Porque?! Você se ofendeu? ''

-Olha... você não deveria falar essas coisas... pode acabar magoando as pessoas...isso é ofensivo.

''Porque ofensivo? O mundo da moda é assim... você dá 30 por 60. Acha que metade dos modelos aqui fizeram carreira grande por conta própria, em 1 ano? Conheço pelo menos 10 aqui que tem patrocínio... imaginei que fosse seu caso.''

-Eu não tenho patrocínio, e eu estou a mais tempo nessa indústria do que você pensa.

''Eu sei, eu sei... dois anos, certo?! Seu empresário falou de você pro meu, e o meu, me contou... eu perguntei de você quando estava no hospital. Você tem uma vida tão difícil morando em um ovo no centro de Gangnam, pobrezinho...''

- Porque você está caçoando de mim?

'' Não estou... eu realmente me sinto mal por você. Era um zé ninguém ontem, e hoje esta num evento desses achando que ninguém aqui sabe que você é patrocinado... eu daria risada, mas já estive na sua posição e sei que não vai acabar bem. Você nem deveria perder seu tempo com patrocinadores, eles vão te sugar por um ano e depois vão te jogar fora, e logo você vai cair num espiral de desespero. Rostos bonitos são substituíveis. ''

-Você não sabe de nada, e pare de falar isso, tenha um pouco de classe. Não pode chegar em alguém e simplesmente deduzir que essa pessoa está se vendendo. Você não me conhece e não sabe da minha carreira e nem o quanto eu lutei pra estar aqui.

Ele me olhou parecendo surpreso, acho que ninguém falava com ele daquele jeito. Nem eu me atreveria, antes, mas agora ele estava me ofendendo. Não era porque ele era um top model, que ele podia sair falando desse jeito com modelos menores... isso era tão grosseiro e desrespeitoso.

'' Você está cheio de marra agora, mas vai entender do que estou falando daqui um ano, quando estiver viciado em drogas, com distúrbio alimentar e sem trabalho... aproveite a festa.''

Hyunjin saiu andando, e eu fiquei parado, sem entender nada.
Eu entendia que ele podia se sentir ameaçado, eu estava me destacando e ele estava ali comigo. Cheguei perto do topo onde ele estava muito rápido , e aquilo podia soar como uma ameaça pra ele. Mas sobre o que era aquele papo de 'espiral de desespero?', ele nunca experienciou aquilo em 4 anos na indústria. Na verdade, ele ia muito bem desde o começo... O que ele estava querendo insinuar? Que eu não era páreo pra ele?

catwalkOnde histórias criam vida. Descubra agora