.
2 semanas após.
Na segunda feira logo cedo, eu cheguei no estudio, indo fazer cabelo e maquiagem, colocando uma da roupas da coleção da Moschino.
As roupas eram lindas, bem coloridas, mas na medida certa. Temáticas, homenageado a estética de vários países.
Eu fiquei com a da Coreia do Sul, óbvio.
O azul, vermelho e branco foram bem misturados, junto das botas pretas de vynil que davam um destaque especial.Na costumava gostar de roupas coloridas, mas essa coleção era bem bonita e realçava minhas curvas e os detalhes do meu rosto.
Eu vi a roupa que Hyunjin usaria, e ele não teve muita sorte. O segundo conjunto era bem menos chamativo, e o conceito visual que haviam separado pra ele era bem menos glamuroso que o meu.
Ele iria se morder de raiva, já que gostava tanto de aparecer.
.
"EU NÃO VOU PINTAR MEU CABELO. EU JÁ FALEI. "
Ouvi uma gritaria, e levantei da cadeira, indo pro camarim, vendo os outros modelos e as stylists assustadas, enquanto Hyunjin parecia um bicho.
-O que está acontecendo aqui?
"CALE A BOCA VOCÊ TAMBÉM!"
Ele gritou comigo, e eu vi como ele estava vermelho.
Porque ele sempre estava estressado?-Porque está gritando comigo? Perdeu o juízo?
Todos ficaram olhando pra nós, esperando uma reação dele.
Mas ele só ficou em silêncio me olhando, e então me segurou pelo pulso, me puxando pra fora dali.Fomos pra uma parte vazia do estúdio, e ali foi onde ele decidiu mostrar as garras.
"Você está sabotando minha carreira, não está? Primeiro rouba meu ensaio, depois me faz usar essa roupa cafona e agora quer pintar meu cabelo de amarelo. "
-Mas eu...
"Me desculpa! É isso o que você quer? Está fazendo tudo isso porque eu não quis comer você?"
-O que?
" Desde o dia no meu camarim, as coisas vem dando errado... Porque você está subindo tão rápido e eu descendo na mesma velocidade? Você está aprontando comigo... Não está? Por favor pare com isso. "
-Hyunjin...
" Você pediu pra me colocarem na campanha pra poder me humilhar, não é?! "
-Não. Eu não...
" Felix, me desculpa. "
Eu fiquei o olhando sem entender.
Ele parecia desesperado, hiperventilando, estava vermelho como se fosse explodir...Eu ia falar algo, quando ele se apoiou em mim, e foi escorregando pela parede, se sentando no chão.
"Eu não me sinto bem... Me desculpa... Me desculpa..."
-O que você tem?
"Eu não consigo respirar... Me ajuda..."
Eu me abaixei, ficando do lado dele, sentindo ele apertar minha mão com força. Parecia que ia quebrar.
Uma das stylists veio, mas assim que nos viu e Hwang olhou pra ela com raiva, ela deu meia volta.
Ele parecia estar tendo algum tipo de crise." Eu preciso que você pare de me sabotar..."
-Eu não estou...
"Eu não mereço isso...eu não mereço... Eu não mereço..."
Os olhos dele então encheram de água, e ele me olhou. Ele parecia perdido.
A mão dele suava tanto que ele parecia estar desaguando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
catwalk
RandomFelix admirava Hyunjin, e almejava ser igual quem ele tanto admirava. Ele só não sabia se esse sentimento era amor ou inveja. Playing now: ▶️ The Fame - Lady Gaga ...