.

1.5K 219 244
                                    


" Louis Vuitton faz Final Act com modelo asiático, Hwang Hyunjin, e vira assunto mais comentado da noite de quarta-feira. "

Era isso o que estava saindo em blogs por toda a Coréia.
Um coreano, sendo o rosto de uma das marcas mais famosas do mundo.

Eu me sentia orgulhoso como metade coreano, mas me sentia um pouco incomodado com o fato de terem falado só dele.

Afinal... Haviam chineses, tailandeses e filipinos no desfile também... E eu.
Que também era coreano, aliás, era pra eu ser o único homem coreano no desfile, até Hyunjin aparecer.

Meu agente disse que eu seria o destaque...parece que ele se enganou.
Mas tudo bem... Ninguém esperava.

- Bom, pelo menos nosso país está sendo bem visto lá fora....

Resmunguei enquanto passava o tabloide pra frente, vendo algumas fotos da desfile.

Eu apareci em uma foto, e vi que haviam menos reações do que da dos outros modelos.

"Esse cara não é muito pequeno pra ser modelo? Ele nem é bonito kk"

" Hyunjin-ssi tem um corpo de um Deus"

"Colocaram dois extremos... Um coreano perfeito com um rosto de porcelana e corpo de Deus , e um com problemas alimentares... Eu conseguia contar os ossos de Lee Felix enquanto ele desfilava kk ."

" Podiam ter chamado um coreano de verdade, não esse cara da Austrália... Ele não está representando ninguém daqui. A pele dele é feia... Ele tem muitas manchas no rosto. "

Eu suspirei, sentindo meu rosto esquentar. Eu odiava esses comentários. Eu ficava mal...Era óbvio... E coisas assim me faziam querer desistir da carreira.


Estava perdido nos meus pensamentos até que meu celular vibrou, e eu atendi.

" ma boy, Felix"

-Oi hyung... O que foi?

"Nossa... que desânimo! ... Enfim, você viu o Instagram da Vuitton? Postaram as fotos do desfile de ontem... Tem uma sessão quase inteira só pra você. Tem muita gente elogiando."

Me endireitei na cama, logo entrando no Instagram pelo notebook, procurando pelas fotos de ontem na página da marca.

Eu estava lá.

Haviam fotos minhas e um vídeo desfilando.
Diferente dos comentários ridículos dos coreanos, haviam muitas pessoas me elogiando e falando bem de mim...

O meu agente continuou falando comigo pelo telefone, mas minha cabeça estava rodando agora.

Eu estava em alta.

"the freckles boy"
(o garoto das sardas)

Esse era o apelido que eu tinha ganhado.
Meu nome estava nas hashtags do Instagram e apesar de ninguém saber meu nome real, eu me sentia tão bem.

As pessoas estavam falando coisas positivas de mim.

"Por causa da atenção, eles chamaram você pra modelar pro catálogo deles... As fotos vão ser essa semana, com outros modelos, mas não tem cache definido ainda... Vai querer aceitar?"

- é sério?... É claro que eu topo! ... Você sabe que eu estou conseguindo destaque agora e isso vai cair como uma luva. Pode aceitar!

" beleza... Outra coisa, não entre nos fóruns coreanos, e não de atenção aos comentários deles... Você foi ótimo e estava lindo ontem."

-É... Eu sei... Mas além das críticas, Hyunjin apareceu e roubou a atenção. Estão me massacrando com as comparações.

" Não ligue pra isso... Hyunjin tem 3 anos e meio de carreira, quase 4, daqui a pouco se aposenta. "

-Hyung... Modelos como ele não se aposentam com 4 anos de carreira... No mínimo 10. Eu não sei se vou continuar aguentando as comparações.

"claro que vai... Quanto mais campanhas, mais marcas, mais dinheiro, mais respeito, mais fama... Os coreanos só vão começar a babar seu ovo quando você começar a ficar muito famoso fora do nosso país. Acha que Hyunjin começou com elogios? Os coreanos massacraram ele por causa dos olhos pequenos dele. Hoje é bonito, mas na época falavam muito mal dele... Não se afete com o comentários dessa gente, você é um rapaz lindo e o que importa é o mundo lá fora... A Coreia é uma migalha perto do que você tem pra conquistar lá fora. Essas pessoas só estão com inveja... Agora, eu vou ligar pra um dos diretores da campanha, e depois de passo todas as informações. Fica bem... Até. "

-Até...

Respondi com um sorriso no rosto.
Changbin sempre me colocava pra cima, e eu era grato a ele por isso... As vezes parecia que eu ia explodir, mas ele estava lá. Além de um ótimo agente, era um amigo essencial pra minha existência.

Sem ele, acho que eu já teria desistindo a muito tempo.

.








catwalkOnde histórias criam vida. Descubra agora