.
" Não, não estamos interessados em falar com ninguém... Boa tarde."
Hwang desligou o telefone e veio até mim, me abraçando com seu braço funcional.
Mais um repórter sensacionalista querendo fazer cliques em cima de confusão... Nessas últimas duas semanas, todo dia era assim.
Eu estava ali no sofá, encolhido, pensando em como as coisas seriam daqui pra frente.
"Está preocupado?"
-Estou... Eu não gosto da ideia de ter meu rosto estampado em matérias no meio de uma polêmica desse nível...
"não se preocupe... A visibilidade vai servir pra acabar com a carreira dele... Ele não vai mais poder fazer essas coisas com mais ninguém. É um acontecimento necessário."
- É... Eu acho que sim...
Me aninhei a ele, o abraçando de lado.
-E nós? Como ficamos?
" Como assim? "
-Vamos ficar juntos?
" Já estamos juntos. "
-Eu digo... Como um casal. Eu vou poder morar aqui com você?
" É isso o que você quer?"
-Sim... Mas e você?
"Pode ser..."
Eu me afastei um pouco, olhando pra ele.
Ele parecia incerto.- 'Pode ser'? É só isso o que tem a dizer?
"Eu não sei reagir a pedidos desse jeito. É novo pra mim."
-Não é um pedido. Eu queria ouvir sair da sua boca, que você me quer aqui... Eu arrisquei muito pra estar com você...
"Hey! Hey! Eu sei, ok?! Me desculpa... Eu te quero aqui, mas eu quero que seja um processo natural. E também, você precisa concluir seus estudos."
-Eu posso concluir aqui.
"Não. Felix, vamos fazer tudo no tempo certo. Primeiro eu quero que você termine tudo em Seoul. Quando você estiver totalmente desligado dessa vida antiga, você pode mudar pra cá, e podemos começar uma nova. Eu não quero que nada da nossa vida antiga influencie na nossa relação. Eu preciso de você aqui, só pra mim, sendo o Felix que eu conheço."
Suspirei, incomodado, mas sabia que ele estava certo.
Eu precisava cortar laços com tudo de Seoul pra começar algo novo. Antigos vícios e fantasmas podiam voltar, e eu não precisava disso na minha vida de novo.
-Tudo bem... Eu acho que posso fazer isso.
Me aproximei o selando, sentindo ele segurar meu rosto, não me deixando afastar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
catwalk
RandomFelix admirava Hyunjin, e almejava ser igual quem ele tanto admirava. Ele só não sabia se esse sentimento era amor ou inveja. Playing now: ▶️ The Fame - Lady Gaga ...