.
Passei o resto daquela semana sem falar com Chris, com Changbin, ou com qualquer alma que fosse.
Fiquei sozinho e recusei todos os trabalhos.
Foi quando eu recebi um e-mail."lançamento de campanha"
Era o título.
Aparentemente a campanha da Moschino já estava no ar, e as entrevistas já estavam disponíveis no dossiê do site.Eu li algumas entrevistas até chegar na de Hyunjin.
A infância dele parecia ter sido bem morna, mas ele ocultou que na adolescência ele foi bulinado por ser gordinho e feio... Ele realmente pisava em ovos...
Eu visualizei um pouco do material mas não estava muito na vibe, então so segui adiante.
.
" Coloque a jaqueta transparente. Ela estava na lista pra ser fotografada."
Uma das staffs falou pra stylist que me vestia.
Eu terminei e fui pra frente da câmera, fazendo as fotos.
Mal via a hora de ir pra casa e comer.
Estava quase dois dias sem comer direito por causa desse ensaio.Eu ia aparecer sem camisa e não ia pegar bem eu estar com uma barriga saliente.
Fotografei a tarde inteira, e no final do dia, eu sai pra comer.
Fui comer em um restaurante ali perto. Fui sozinho, pois dispensei Changbin por motivos óbvios.Porém onde eu ia, sempre havia uma assombração atrás.
"Você está fugindo de mim como o diabo foge da cruz."
Levantei os olhos, enquanto enchia a boca de comida, vendo Chris na minha frente, se sentando.
Eu revirei os olhos e continuei comendo em silêncio.
"Não adianta me ignorar... Não vou embora. Você simplesmente parou de me atender... Pensei que era seu namorado."
-Não é, e nunca foi.
"Bem, os tabloides não pensam isso."
-Os tabloides não pensam. Nem você. Acha que vai vir aqui e vai ficar tudo bem depois do que você fez?
"O que eu fiz?"
-Você me drogou!
"Eu? Porque eu faria isso?"
-Porque sabe que eu gosto de outro, e você queria me forçar a ir pra cama com você.
"Jamais te forçaria a alguma coisa que não quisesse.".
-Chris, eu te respeito como fotógrafo e como diretor, mas não podemos continuar saindo juntos.
"Porque?"
-Porque você quer me obrigar a viver algo com você... Algo que não existe.
" Não existe porque você não quer. Eu estou disposto a fazer dar certo. Me deixe tentar de novo."
VOCÊ ESTÁ LENDO
catwalk
RandomFelix admirava Hyunjin, e almejava ser igual quem ele tanto admirava. Ele só não sabia se esse sentimento era amor ou inveja. Playing now: ▶️ The Fame - Lady Gaga ...