.
Agora que Christopher estava na cadeia, as coisas pareciam estar andando.
Eu foquei no estudos, e via Hyunjin de 15 em 15 dias.
Acabei ficando com algumas coisas no divórcio, e a partilha foi rápida.
Eu fiquei com todo lucro que ganhei modelando e fazendo os ensaios, lucro esse que estava na conta de Christopher, pois ele administrava o que eu ia gastar ou não.
Fiquei com um dos carros que ele acabou comprando durante nosso tempo juntos, e tive direito de habitar o apartamento por um tempo indeterminado.
Nos proximos meses eu comecei a frequentar a terapia, e foi um momento bom e de reflexão.
Eu descobri coisas novas sobre mim, e curei algumas cicatrizes pequenas do passado que eu nem lembrava de ter.
Em uma das conversas eu acabei percebendo que sempre amei e amaria a moda, mas não desfilar, eu queria criar algo que as pessoas amassem e me vissem ali, mas eu não queria estar com meu rosto ali.
Minha terapeuta recomendou que eu procurasse um refúgio na arte, já que era meu atual curso e eu amava desenhar e me expressar por imagens.
Foi então que eu comecei a criar modelos de roupa.
No começo eu achei besteira, mas eu acabei apresentando um dos desenhos em uma das aulas e meu professor gostou da ideia.
Eu me senti bem em receber os elogios e ouvir que as pessoas achavam minha arte bonita.
Naquela hora eu tive um clique.
[...]
1 ano e meio depois
"podemos abrir a pop-up essa semana, mas eu acho que vai lotar muito... O espaço é pequeno e tem muita gente comentando... Não era melhor fazer um evento num lugar maior antes?"
-Se eu ficar fazendo evento, ninguém vai se interessar quando abrir a loja... Além do mais, espero que lote mesmo, eu preciso chamar a atenção.
" Lojas pop-ups costumam ter má reputação... Você sabe que o pessoal sempre quer levar algo. "
- Primeiro a pop-up, depois a oficial. Faça o que eu digo, hyung.
"Okay."
Hyunjin falou se dando por vencido, soltando o anúncio no Instagram. Em pouco tempo já haviam mais de 200 comentários.
Desde que engajei nos desenhos, eu procurei alguém do ramo da costura pra trazer a vida algumas peças.
Os desenhos chamaram atenção no Instagram, e as pessoas pareciam se interessar no fato de eu ainda estar no ramo da moda de algum jeito, era uma atenção surreal.
Eu não esperava ter fãs algum dia.
Agora que eu já tinha algumas peças em mãos, eu iria inaugurar uma loja pop-up, que era uma espécie de loja vitrine, você via, mas não levava nada.
Era ótimo pra aguçar os compradores e investidores.
O local era muito bonito e numa localização ótima em Gangnam, então iria chamar a atenção e eu havia convidado muitos influenciadores, dos mais vintages até os adeptos do Y2K.
VOCÊ ESTÁ LENDO
catwalk
RandomFelix admirava Hyunjin, e almejava ser igual quem ele tanto admirava. Ele só não sabia se esse sentimento era amor ou inveja. Playing now: ▶️ The Fame - Lady Gaga ...