.

852 110 79
                                    

.

Passei dois dias no hospital, me recuperando e fazendo exames.
Durante a semana tive que voltar muitas vezes pra fazer exames de coordenação motora e tumografias.

No fim, não aparentou ser nada minha concussão, e meu olho desinchou.

Na quinta feira eu comi comida apimentada durante o almoço, então quando chegou de tarde, eu estava péssimo.

Não fui pro desfile, e Christopher ficou uma pilha de nervos, pois a Off White era uma grande aliada da Vogue Korea.

E Christopher iria perder muita credibilidade com o marido dele dando mancada justamente com a parceira de negócios dele.

Eu fiz de propósito, já que não estava nenhum pouco afim de desfilar.
Eu postei uma foto no Instagram avisando que estava mal, sem a autorização de Christopher e sem querer, ou não, eu deixei o meu olho levemente roxo aparecer na foto.

Meu olho estava bem melhor, já estava um roxo meio esverdeado, mas qualquer um que soubesse o que era um soco, iria saber que eu levei um.

Óbvio que quando eu postei aquilo, recebi um trilhão de comentários perguntando sobre a mancha no meu olho e porque eu estava mal.

Eu sorri, e então desativei os comentários da postagem, sabendo que as pessoas pirariam com aquilo e a desconfiança ia aumentar.

Não demorou pra Christopher chegar em casa, pós desfile, soltando os cachorros.

Ouvi ele reclamar da postagem e ele apagou, o que iria alarmar mais as pessoas.

Todo mundo que me acompanhava sabia que ele havia casado comigo e havia muita especulação sobre nosso casamento "repentino" e sobre como eu sempre parecia desconfortável do lado dele nas fotos.

As pessoas nem sempre eram só malucas inventando coisas na Internet... As vezes tinha um fundo de verdade.

Mas além disso, eu havia tirado fotos a uns 3 dias atrás do meu olho, e pedi pra que a enfermeira me mandasse um copia do meu laudo.
Tive que soltar uma grana pra ela, mas ela me mandou uma foto do laudo, e eu repassei tudo à advogada que Hyunjin havia me indicado.

Contei minha história a ela e ela se enfureceu com tudo aquilo.
Ela sabia quem era Christopher, e sabia que ele já ia atormentado a vida de Hyunjin no colégio e agora que estava atormentando minha vida.

Nós conversamos e ela me disse que eu deveria juntar todas as provas possíveis contra Christopher e enviar tudo a ela que ela iria armar um ataque pra acabar com a carreira dele.

Eu não sabia se daria certo, mas eu segui com o plano.

Mandei as fotos, até da minha cabeça enfaixada, olho roxo, laudo, e também mandei a foto da quina da porta do armário, que estava levemente amassada e ainda tinha um pouco de sangue seco ali.

Eu mandava tudo por um celular velho que Hyunjin havia me dado, assim não teria perigo de Christopher ter acesso, já que ele vivia controlando meu celular.

...

"Você chegou tarde porque?"

-Estava ocupado com algumas coisas... Eu estou de férias, mas os serviços sociais da faculdade não.

catwalkOnde histórias criam vida. Descubra agora