01

19 2 0
                                    

Chegando na Coreia, pude perceber que não era totalmente aceita lá, não julgo eles... Eu era de fato uma brasileira em sua cultura e que ia passar o resto da minha vida lá, vou confessar que fiquei meio desconfortável com aqueles olhares sobre mim, como se eu tivesse feito algo de errado. mas não liguei muito para isso, apenas deixei minha vó em nosso apartamento e fui rodar um pouco pela capital. e finalmente, achei uma loja que vendia apenas sobremesas de tangerina, eu não gostava muito da fruta, mas minha vó amava. então passei lá pra comprar algumas coisas... sentei, fiz meu pedido e esperei. foi quando entrou pela porta um belo rapaz, vestido com uma camisa e calça branca, com um casaco comprido preto, bela combinação não vou negar.
não conseguia ver muito o seu rosto por conta do chapéu. mas como uma bela FBI, tirei uma foto dele de lado e apenas fui embora depois dos meus pedidos chegarem.

chegando no apartamento, fui olhar a foto e percebi como ele idêntico ao garoto que eu fiquei em 2019.

KL- Miau miau? - falei em choque com o que eu tinha visto.

X- Que miau miau menina? - falou minha vó sem entender nada.

KL- Vovó Leiden, é o garoto que eu fiquei naquele dia, quando fiquei um pouco bêbada. não lembro muito bem o seu rosto, mas tenho certeza que é ele. - fiquei meio confusa com aquilo tudo

LD- Talvez você tenha bebido mais um pouco pra ficar meio biruta, isso é impossível. você ficou com ele no Brasil, provavelmente ele não viria para a Coreia garota - ela sorriu tirando sarro de mim.

KL- Que engraçado Vovó. - falei sendo irônica e revirando os olhos.

LD- Mas me conte mais sobre esse tal de "miau miau", não sabe o nome dele por acaso?? - perguntou minha vó morrendo de curiosidade.

KL- Foi em uma festa qualquer de karaokê. estava eu, Kira e Victor. quando do nada um garoto muito lindo que não me recordo do rosto, parou e ficou me observando... eu estava meio biruta, mas tinha consciência do que estava fazendo, simplesmente chamei ele pra dormir comigo e ele foi, no começo ele não queria porquê eu estava bêbada né, mas eu insistir e só rolou. no dia seguinte acordei e ele não estava mais lá, só tinha um bilhete escrito. "Desculpa por tudo, não queria estragar sua primeira vez assim, espero que possa me perdoar de alguma forma. seu querido Miau miau". foi ai que lembrei que dei esse apelido a ele na noite passada por não saber o seu nome. mas por que eu não conseguia recordar de seu belo rosto? era como se fosse um borrão vovó. - falei meio triste com tudo isso

LD- Oh minha querida, talvez tenha sido a bebida que lhe pegou de jeito, e você só lembra de algumas coisas. vamos esquecer isso por um tempo, você tem que procurar um emprego amanhã lembra? está meio tarde para nós duas, vamos apenas dormir. - ela tentava me dar alguma explicação mas nada tirava o miau miau da minha cabeça.

No dia seguinte acordei meio atrasada e fui correndo para a entrevista, vesti um vestido colado preto, uma jaqueta branca e um tênis. já que como o resultado não ia sair cedo, e minha curiosidade era maior que minha ganância... fui naquela loja de sobremesas. de qualquer forma, vai q ele volta de novo né.



Meu eterno amor. ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora