06

15 3 1
                                    

Min Yoongi On

Pego a chave e entramos no carro.

Por mais que quero evitá-la, não consigo parar de olhar seu rosto, ela ainda é a mesma de 10 anos atrás, a mesma de 3 anos atrás.

KL- Desculpa atrapalhar, eu lhe fiz algo? - tentando quebrar o silêncio naquele carro.

MY- Não.

KL- E por que você é tão grosso comigo?

MY- Eu não sou grosso com você, é apenas o meu jeito de ser...
- olho para o lado.

KL- Desculpa, sinto que não deveria ter tocado nesse assunto.

MY- Ta tudo bem, é bom perguntar as vezes. - sorrio olhando pra ela.

Kollie On

Foi a primeira vez que o vi sorrir, seu sorriso era tão... belo.

KL- Seu sorriso é lindo. - falo observando.

MY- Cof cof, obrigado. - ficou meio envergonhado.

MY- Chegamos. - estacionou o carro e desceu.

~Quebra de tempo~

KL- Ok, por onde começamos?

MY- Não sei você, mas eu vou pela bebidas. - vai correndo atrás das bebidas.

KL- Me-- espera.. - falo enquanto sou deixada para trás. - esquece, vou pegar as carnes.

Depois de comprarmos tudo, entramos no carro e vamos seguindo nosso destino.

MY- Que tal irmos comprar umas sobremesas? conheço um lugar que tem sobremesas de tangerina. - sorri me olhando.

KL- Ah, claro. - sorriu pra ele

Ele para no lugar que o vi pela 1° vez.

KL- Tem certeza que é aqui? - desesperada tento fazer ele sair de lá.

MY- Tenho, já veio aqui antes? - me olha.

KL- É, uma vez...

Descemos, entramos na loja e sentamos.

X- Sejam bem vindos... - anotando as coisas olha para mim.

X- Você conseguiu encontrá-lo. - Sorriu entregando o cardápio.

MY- Ham?? - confuso com a situação ele resolveu perguntar.

KL- Nad-- - fui interrompida pela garçonete.

X- Ela veio aqui na Sexta a procura do moço da foto, e era o senhor. - sorriu para nós - Acho que você era alguém especial para ela, fico feliz por estarem juntos.

MY- Hmm...

Fizemos os pedidos e entramos no carro.

MY- Você sabe que tirar fotos de outra pessoa sem sua autorização é crime né?

KL- Sei, desculpa.. eu pensei que fosse algum conhecido meu e tirei a foto... - fiquei meio aborrecida comigo mesma.

MY- Espero que isso não se repita novamente.

KL- Certo... - lembrei da minha vó e fiquei com medo de pedir para passar lá, até que criei coragem e falei - Você poderia passar na casa da minha vó? é que ela gosta muito de tangerina e também comprei algumas sobremesas separadas.

MY- Ta bom, me passa a localização que estamos indo.

Passei a localização e chegamos na vó.

KL- Venha, pode entrar. - chamei enquanto entrava - Vovó, estou aqui.

LD- Minha querida, achei que você estava trabalhando, mas aparentemente estava namorando - Deu uma gargalhada enquanto dava um tapinha nas minhas costas.

MY- Aaah... - olhou em volta por conta da vergonha - não namoramos senhora.

KL- Tenha respeito vó, eu trabalho para ele. - lhe explico com vergonha.

LD- Mil perdões, minha neta gosta muito de namorar. - ri olhando para mim.

KL- Já chega vó. - deixo a sacola na mesa - Estamos indo, tchau.

LD- Cuidado com a estrada. - Fecha a porta dando tchau.

KL- Desculpa, as vezes ela é meio desnecessária. - escondo meu rosto com minhas mãos.

MY- Tudo bem.

Chegando na casa fazemos o almoço e sentamos na área para almoçar.

JK- Finalmente, uma hora boa. - fala colocando carne de porco em sua boca e acaba engasgando.

TH- Come direito jungkook, não vai acabar cedo. - dá uns tapinhas nas costas do jungkook.

SJ- Você sabe cozinhar bem - fala depois de comer um pouco.

KL- Obrigado, é pra isso que faço Universidade. - sorrio levemente olhando pra ele.

NJ- Que Universidade você faz?

KL- Gastronomia.

JH- Por isso a comida é tão boa. - abre um belo sorriso olhando em meus olhos.

KL- Eeh... - quebro o contato olhando para o lado. - cadê o Yoongi?

JM- Nem sempre ele se junta para comer, já que ele tem fobia social... as vezes ele prefere ficar só.

JH- Falando nele, irei levar um pouco para ele. - levantou e pegou um pouco de comida e foi deixar em seu quarto.

Quando ligo a tela do meu celular, percebo q estava um pouco atrasada para a a Universidade.

KL- Eita, tenho que ir para a Universidade agora. - apressada vou buscar minha bolsa. - vocês vão ficar bem né?

Todos afirmam que sim.

KL- Vou indo então. - Vou andando em direção ao potão.

JK- Me espera, eu deixo você até lá. - pega a chave e vem correndo.

Entramos no carro e ele me deixa até lá.

KL- Obrigado Jungkook - sorrio levemente para ele.

JS- KOLLIE!!! - olho pra trás rapidamente e vejo meu melhor amigo se aproximando.

KL- Oi Junseo - ele coloca o braço em meu ombro.

JK- Vou indo Kollie, até mais tarde. - vira e entra no carro, saindo logo em seguida.

JS- Quem era aquele? - olha pra mim e me pergunta.

KL- Ah, um amigo. - falo entrando. - vem, vamos entrar.

Meu eterno amor. ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora