07

11 3 0
                                    

Jungkook On

Chego em casa e entro, todos os membros estavam na sala.

JK- A Kollie namora, um tal de "Junseo" veio perto dela e a abraçou. Sinto que ele sentiu ciúmes ao me ver perto dela.

JM- Até eu sentiria ciúmes se visse você com minha "namorada". - riu virando o rosto

JK- Yoongi, você sabia disso? - sentei ao seu lado e coloquei meu braço em seu pescoço.

MY- Não, e isso não é da minha conta.

JK- Imaginei que já sabia, já que foi o único que mais teve tempo com ela.

MY- Fomos comprar comida, não falar da vida amorosa um do outro.

JK- Nossa, pra que ser tão grosso? - tiro o braço dele.

MY- Não fui grosso, sua resposta que foi idiota. - levanta e sai andando -

JM- É, talvez não seja um dia bom pra ele.

Kollie On

Acabo as aulas e ando um pouco com Junseo.

KL- E como vai indo? é estranho ver você depois de 5 anos. - dou um tapa em sua cabeça enquanto rio.

JS- Ah, foi meio triste ficar sem te ver por 5 anos mas fui tentando seguir em frente. se não fosse por você eu não estaria fazendo Universidade de Direito... você me fez enxergar o quão era bom para mim. - fala olhando em meus olhos.

KL- Obrigado por ter me esperado e não ter trocado de melhor amiga. - sorrindo, virei e corri - quem chegar por último paga sorvete!!!

Pra que fui correr? Naquele momento acabei ficando com a vista escura e desmaiei.
Acordei no hospital com o Junseo sentado ao lado da maca.

KL- O que aconteceu? - sentei e perguntei confusa.

JS- Não sei explicar, você simplesmente caiu no chão... e viemos parar aqui.

Olho para o celular e vejo que já estava tarde.

KL- Merda, fiquei tanto tempo desacordada assim? - falo em português.

JS- Você deveria me ensinar português também, assim entenderia o que você tá falando.

KL- Desculpa, as vezes esqueço que estou na Coreia. de qualquer forma preciso ir, já está tarde e tenho que ir pra casa.

X- Licença. - Fala o médico entrando no quarto onde estava - Kollie você poderia me acompanhar até meu escritório? preciso conversar com você sobre algumas coisas.

KL- Ah, certo. - levanto e viro ao Junseo - Pode ir indo, já está tarde... eu peço um táxi depois.

JS- Tem certeza?

KL- Sim. - saio do quarto e acompanho o médico.

O médico me leva em direção ao seu escritório e apontou para a cadeira falando para se sentar.

X- Bom, você acabou sofrendo algum acidente na época ou esses dias?

KL- Sofri um acidente a 3 anos atrás, mas minha vó disse que não tinha acontecido nada de tão importante, não lembro bem o que aconteceu antes de tudo, só lembro que estava na rua correndo a procura de uma pessoa e de repente...

X- Entendo, aqui nos exames consta que você teve uma pequena perca de memória, deve ser por isso você não lembra as coisas direito.

KL- Ah... - olho para o lado meio confusa com isso tudo.

X- Mas tem tratamento, se você quiser.

KL- Eu vou ver... mas, por que eu desmaiei?

X- Você não tem comido direito não é? isso acabou lhe afetando e você desmaiou. peço que coma adequadamente para que não venha ocorrer novamente.

KL- Certo, vou indo então. amanhã lhe dou a resposta que precisa. - levanto, me curvo em respeito e saio.

~Quebra de tempo~

Estou andando pela calçada não muito longe do hospital.

KL- Por que? por que a vovó não me contou? por que ela mentiu pra mim por todo esse tempo? nem nela eu posso confiar? - me abaixo e começo a chorar na calçada perto de um restaurante.

olho para o céu e começa a chover forte, mas não conseguia sair dali... não tinha forças pra mais nada.

de repente vejo que a chuva parou e olho para cima, era um guarda chuva. me levanto e viro... era o Yoongi, mas o que ele estava fazendo ali? por que logo ele?

Meu eterno amor. ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora