02

18 2 0
                                    

Chegando lá, esperei por muito tempo e ele não apareceu, tive coragem e fui perguntar a garçonete se aquele moço da foto frequentava muito lá.

KL- Licença, você poderia me informar se esse rapaz frequenta muito esse local?

X- Ele vem nas quarta a tarde, e fica um pouco sentado em uma bancada enquanto come. - falou sem entender nada

KL- Ah, muito obrigado. De qualquer forma você me ajudou muito. - sai enquanto agradecia.

Tive que passar novamente na Agência, e simplesmente fui escolhida pra cuidar de 7 garotos. apesar de ser estranho, eu precisava do emprego para me cuidar e pagar minha Universidade. então deixei isso de lado, só que não sabia q teria que morar com eles...

KL- O quê???? - perguntei chocada

X- Algo de errado com as condições?

KL- Óbvio, uma garota e 7 garotos???

X- Eles não mordem Kollie, pode ficar tranquila. é isso ou nada. - me olhando com deboche, já que muitos desistiam do emprego por conta disso.

KL- Tudo bem, eu preciso disso pra sobreviver, que dia começo? - perguntei meio frustrada.

X- Amanhã mesmo, você ficará com o grupo BTS.

KL- BTS, é sério??? que legal. - riu sozinha enquanto saio da Agência.

Eu não fazia ideia de que grupo era aquele, mas falei entusiasmada como se soubesse.

voltei para casa contei a minha vó e fui arrumar as malas e descansar um pouco, já que no outro dia ia ser difícil.

Meu eterno amor. ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora