03

15 3 0
                                    

Já no dia seguinte minha vó bate na porta falando que estava na hora de ir se arrumar.

LD- Kollie!!! acorda se não vai se atrasar para primeiro dia. - gritou

KL- Só mais 5 minutinhos vó.

LD- Depois que eles te demitirem, não diga que não avisei.

KL- Credo vó, já acordei já. - falei enquanto ia no banheiro me arrumar.

Tomo meu banho e vou hidratar minha pele e terminar de arrumar umas coisas.

LD- Antes de sair, lembre de tomar café. vou ali comprar umas coisas. Se eles se aproveitarem de você, só basta dar aqueles chutes que Vovó lhe ensinou.

KL- Pode deixar Vovó.- falo enquanto rio dela demonstrando.

Tomo meu café como Vovó ordenou e peço um taxi

Chegando lá, percebo que é realmente uma casa grande e de boa condições.

X- Bom dia, meu nome é Lisse e irei lhe passar as instruções que você tem que fazer - fala enquanto me entrega uma pasta com umas coisas escritas.

KL- Bom dia, fico agradecida por me ajudar Lisse. - me curvo em respeito

LS- O prazer é todo meu, por favor me siga. - fala se virando e andando

Lisse me mostra todos os cômodos e todos os deveres que eu deveria fazer, até que não é tão difícil quanto eu pensei.

LS- Bom, os garotos estão dormindo, provavelmente só o líder irá estar acordado. eles vão lhe cumprimentar e falaram seu nome como de costume, então por favor espere eles acordarem. e de hipótese alguma, nunca acorde o Yoongi, se não for algo muito sério. - fala franzino a testa.

KL- Claro, só preciso saber quem é ele e vai ficar tudo suave. - falo tranquila enquanto entro na casa.

Vejo o líder e ele se cumprimento e fala seu nome

NJ- Meu nome é namjoon e sou o líder do BTS, espero que cuide bem de nós. - fala enquanto se curva dando um leve sorriso

KL- Claro, irei cuidar de vocês como se fossem da minha familia. - sorrio enquanto me curvo.

Meu eterno amor. ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora