Os próximos foram o Jhope e SeokJin, são garotos fofos e que alegram qualquer um que lhe conhecerem.
JH- olá, me chamo Jhope e sou a sua esperança. - sorri enquanto olha para mim
KL- Ohw, que fofo. - falo sorrindo abertamente
ele dá um leve sorriso e sai
SJ- Oi, tudo bem? sou o Jin.
KL- Oi Jin, fico grata por conhecer sua tamanha beleza.
SJ- É, eu sei. - Ri alto enquanto vai na cozinha
Depois de um tempo vem o Jimin, Jungkook e Taehyung correndo como se fossem crianças.
JM- Oiie, eu sou o Jimin, mas pode me chamar de Jiminie. -sorri alegremente enquanto sai
KL- Pode deixar Jiminie.
JK- Sou o Jungkook, e é um prazer conhecer você. - pisca enquanto fala e sai andando.
KL- O prazer é todo meu.
TH- sou Taehyung mas pode me chamar de V ou apenas Tae. - fala de cara meio fechada
SN- É bom lhe conhecer também Tae. - dou um leve sorriso.
Será que ele não gostou muito de mim? - falo sussurrando.
JM- não se preocupa, ele é assim com gente nova, já já ele vai se acostumar.
KL- Ah, espero que sim...
1,2,3,4,5,6... cadê o sétimo?
X- O que essa garota ta fazendo aqui? - levo um susto com ele aparecendo do nada. - não vão falar nada?
KL- Miau miau?
X- Ham? garota estranha.
KL- Desculpa, meu nome é Kollie e vou cuidar de vocês por um tempo. - me cumprimento.
X- Entendi -vira e sai como se nada tivesse acontecido.
JM- Não liga, Min Yoongi é assim mesmo.
KL- Aah, espero que ele mude com o tempo
Min Yoongi On
Por que ela veio até aqui? será que ela ainda lembra de mim? ela falou o apelido que ela me deu. Desculpa Kollie, não posso fazer mais nada por nós dois, mas não consigo parar de pensar em você desde que te conheci. naquela época que você teve o acidente e acabou perdendo a memória, imaginei que seria melhor eu ficar longe de você, me senti culpado por tudo aquilo que estava acontecendo contigo... e eu só pude fugir do meu amor, e agora tenho que fingir que nunca lhe conheci. Queria ter forças para chegar e lhe contar toda a verdade.... Mas não consigo. pelo menos, não agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu eterno amor. ♡
RomanceUma garota gentil que tem um melhor amigo de infância, mal sabia ela que ele seria o amor de sua vida no futuro. Kollie é uma menina de 20 anos, que decide ir para Coreia do Sul após se cansar da vida no Brasil. lá ela se torna secretária (ou babá)...