08

12 3 0
                                    

Min Yoongi On

Estava em um restaurante a negócios quando vejo uma garota ao lado de fora abaixada na calçada, no começo não liguei, mas começou a chover e fiquei incomodado com aquilo. já que tinha acabado de terminar meus assuntos, peguei um guarda chuva e fui até lá. quando fui chegando mais perto percebi que aquela menina era a Kollie, então andei com mais pressa e fui até ela.

MY- O que você está fazendo aqui? - coloco o guarda chuva encima dela.

KL- Ham? - se levanta e vira para mim.

Percebi que seus olhos estavam vermelhos e que aparentemente ela estava ali chorando.

MY- Ta tudo bem? - coloco a mão em seu rosto para ver melhor o seus olhos.

KL- Sim, só a chuva que me fez ficar com os olhos meio avermelhados. - falou virando o rosto

Óbvio que não acreditei, tava na cara que era mentira.

MY- Vem, vamos entrar no carro. - seguro sua mão e levo em direção ao carro.

MY- Vamos na farmácia comprar algum remédio para resfriado. não quero que gripe e coloquem a culpa em mim.

Dirijo o carro rapidamente até a farmácia, compro o que necessitava e levo para ela.

MY- Toma, aqui tem uns remédios e água. - Entrego a sacola a ela.

KL- Obrigada... por favor, não conte isso aos outros membros.

MY- Não sou de contar as coisas dos outros a ninguém, então fique tranquila.

Dirijo o carro, mas dessa vez direto para casa.
Chegando lá abro a porta e entramos.

MY- Tome um banho quente e descanse.

KL- Certo...

JH- O que aconteceu? - perguntou confuso.

MY- Nada demais, só vi ela na chuva e trouxe para casa. vou indo para o quarto.

Eu não sabia o motivo que ela estava daquele jeito, mas a única coisa que eu podia fazer era esperar ela vir contar por sí própria.

Kollie On

Tomei o meu banho como ele ordenou e deitei, mas novamente me perdi em meus pensamentos.

Por que minha vó fez aquilo? era tão difícil me contar tudo?? por causa dela eu fiquei sem saber quem era a pessoa que eu amava.

acabei dormindo enquanto chorava.

~Sonho on~

De repente estava novamente correndo a procura do moço em que fiquei naquela noite

KL- Miau miau? cadê você??? desesperadamente me levantei e sai correndo pra fora do prédio onde estávamos. corri descalça pela rua com um vestido branco, escuto uma buzina e ao virar... tudo fica preto

~sonho off~

KL- Socorro!! - sento na cama um pouco ofegante pelo susto que avia tomado pelo pesadelo.

JM- Kollie, você está bem? - depressa abriu a porta ao ouvir meu grito.

KL- Tive um pesadelo - fecho meus olhos lacrimejando.

Jimin se aproxima da minha cama e me abraça.

JM- Vai ficar tudo bem, foi apenas um pesadelo...

JM- Venha tomar o café, só estamos lhe esperando - fecha a porta enquanto sai.

Jimin On

Me levanto e me arrumo, quando estou passando no corredor ao lado do quarto de Kollie escuto ela gritando por socorro, fiquei meio agitado e abri a porta rapidamente.

Vi ela assustada respirando ofegante enquanto saia lágrimas de seus olhos, já não sabia o que fazer e apenas a abracei.

Meu eterno amor. ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora