12

9 2 0
                                    

Já no dia seguinte, acordei um pouco mais cedo para preparar as coisas. Vou aos corredores acorda-los.

KL- E agora? como vou saber qual quarto é de quem??? 

Em todo esse tempo eu só sabia do quarto do Namjoon, resolvi não bater pois ontem ele estava muito sobrecarregado. a Lisse me mostrou o quarto de cada, mas não sou nada boa de memória, então esqueci completamente.

Tinha 7 quartos para cada um, só que eu não sabia por onde começar... só fiquei torcendo para não ser a porta do Yoongi.
Bati devagar na porta, mas estava entreaberta, então apenas entrei. e pela minha sorte, era o quarto do Jimin.

KL- Jiminie?? - cutuco ele

JM- Ham? - fala com sono - Oi Koko.

KL- Você tem que acordar, já que você sabe melhor qual quarto é o de quem.. poderia me ajudar?

JM- Claro, só vou escovar os dentes e lavar meu rosto, pode se sentar aí. - levantou e apontou para cama.

KL- Certo - sentei e o esperei.

Ele saiu de seu banheiro e me ajudou com o que devia. graças a ele soube de quem era o quarto de todos assinei em um post-it para não esquecer.
todos se sentamos no sofá depois de fazer tudo, menos o Yoongi... ele ainda estava em seu quarto

KL- Bom, já que terminamos com as coisas, é bom cada um ir se arrumar. - Levantei e fui ao meu quarto.

Tomei meu banho e penteei meu cabelo, coloquei um biquíni azul, e um short branco. 

Look da Kollie:

Look da Kollie:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ao sair percebo todos me olhando na sala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


ao sair percebo todos me olhando na sala.

KL- Não estou muito "nua", estou?

JH- Não, você está ótima.

Min Yoongi On

Me levantei e fui me arrumar, já que ia a um restaurante selar negócios com meu pai. Ao terminar me sento no sofá e mexo um pouco no meu celular. Mas do nada vejo Kollie saindo do seu quarto, meio sexy, não como estava a 3 anos... mas estava extremamente bonita, tão linda que não conseguia tirar meus olhos dela.

JK- Vai comer ela com os olhos mesmo Yoongi? - ri alto.

MY- É que seu biquíni tem a etiqueta da loja, isso apenas chamou minha atenção - me levanto e chego perto a ela, tiro a etiqueta e sento novamente - deveria ver as coisas antes de usá-las.

KL- Ah, estava com pressa e acabei não vendo. - abaixou a cabeça com vergonha.

Kollie On

O Yoongi se aproxima de mim e coloca seu braço atrás das minhas costas, por um breve momento achei que o mesmo iria me abraçar, mas sei que aquilo era impossível de acontecer. fiquei um pouco nervosa e minha respiração ficou um pouco descontrolada por estar perto dele, meu coração acelerou de uma forma que não consigo explicar. mas por que? nem teria motivos.

KL- Não vai Yoongi? - olhei para ele, o mesmo estava com um terno preto.

MY- Não, tenho algo importante a fazer, divirtam-se. - sai indo para fora.

KL- Já que não temos mais nada a fazer, vamos ir né? - falo levantando - mas como vamos?

NJ- Liguei para nosso motorista pessoal, ele já deve ter chegado.

Taehyung, Jungkook e Jimin vão correndo até a Van. Jin, Jhope e namjoon levou as coisas mais pesadas. já eu fique para levar algumas sacolas.

X- Bom dia a todos. - falou o motorista a frente.

NJ- Bom dia Yejun. Venha Kollie, deixa que eu te ajudo - falou pegando as sacolas de minha mão.

Fomos direto a praia de Daecheon, ficava um pouco longe de Seul..
tendo 3 horas de viagem.

Min Yoongi On

Chego no restaurante onde meu pai estava, mas estava com uma moça ao seu lado. e não, não era minha mãe.

SM- Bom dia meu filho. - fala ao se levantar para cumprimentá-lo - essa é sua futura noiva, Misuk.

MS- Bom dia Yoongi, é um prazer conhecê-lo.  - Curvou se.

Assustado com a situação de meu pai tentar arrumar uma "noiva" para mim, já que ele era contra quando decidir ser rapper, virei para ele com um rosto intrigado.

MY- Bom dia Misuk, o prazer é todo meu - curvei em respeito.

Depois de toda a conversa, Misuk foi ao banheiro, ficou apenas eu e meu pai por um momento.

MY- Que ideia maluca é essa pai?
- falo com um tom irritado - você não deve se meter em minha vida.

SM- Tenha respeito, você pode ter saído do meu teto mas ainda sou seu pai! - falou um pouco alto. - você decidiu ser rapper por conta própria, agora sou eu que quero um neto para assumir meu cargo, já que meu próprio filho não quis.

MY- Se você está esperando por um neto, pode ficar tranquilo. por que não terá, e se tiver... com certeza não vai ser com essa estranha. - me levanto, saio do restaurante e vou direto a praia em que os outros estavam.

(Misuk volta do banheiro, mas o Yoongi já não estava lá.)

Ao chegar todos ficam surpresos com meu reaparecimento.

JH- Ué, e a coisa importante? - perguntou me puxando.

MY- Se aquilo for importante, me considero lixo. - coloco a mão em meu rosto - enfim, vamos para o guarda sol.

Chego perto do guarda sol e vejo Namjoon lendo um livro e Kollie comendo algumas coisas. enquanto reparo, jhope vai para o mar com os outros.

KL- Ah, Yoongi você poderia me ajudar a colocar o protetor? - vira pra mim enquanto balança o frasco.

MY- E por que não coloca só?

KL- Se conseguisse não pediria. - falou revirando os olhos.

MY- Tá, tanto faz. me passa esse frasco logo - pego o frasco de sua mão e passo em suas costas.

Sua pele era tão macia e suave como antes, tocá-la novamente me fez ficar nervoso.

Jungkook ver a situação e tira uma foto. (essa vai ser a minha maior vigarice 😈).

Meu eterno amor. ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora