Entramos e eu me jogo no sofá.
KL- Aish, que cansaço. - reclamo da dor nas costas.
YG- Nem me fale, ficar fazendo poses é estressante... Mas faria tudo de novo pelas armys. - sorri.
YG- Ta com fome? - exclamou saindo da cozinha.
KL- Não. - meu estômago ronca negando a minha mentira.
YG- Acho que seu estômago não ta falando isso. - zombou.
KL- É, as vezes ele é contra as minhas mentiras.
YG- Vou fazer Tteokbokki para nós.
KL- Ok, irei lhe ajudar. - me levanto.
Ele começa a fazer o tteokbokki e para sobremesa resolvo fazer algo brasileiro.
Sim, brigadeiro.Com muita certeza não seria o mesmo gosto que do meu Brasil, mas era a única coisa que podia chegar o mais "perto" possível.
Fazemos tudo e sentamos para comer.
YG- É, acho que agora é hora de comermos. - pega seu hashi levando o tteokbokki na sua boca.
Faço o mesmo e aproveitamos aquele tempo a sós, tava tão silencioso... Sem a metade dos meninos não é o mesmo local.
Terminamos de comer e eu vou a geladeira pegar o brigadeiro.
YG- O que é isso? - ergueu a sobrancelha.
KL- Brigadeiro, típico do Brasil. - sorrio.
KL- Pode não parecer, mas é muito bom. - pego uma colher e lhe ofereço um pouco.
Ele abre a boca e na mesma hora fecha a cara.
KL- É ruim? - coloco um pouco na minha boca.
YG- Não, é extremamente gostoso, os meninos tem que saber o gosto disso. - fala colocando mais na boca.
Uns minutinhos depois os meninos chegam e se sentam na sala, yoongi grita falando para correrem até a cozinha.
YG- Experimentem, é realmente muito bom. - sorri.
Aquilo me alegrou muito, todos estavam encantados pelo brigadeiro do meu Brasil.
Terminamos de comer e fui tomar um banho e dormir, meu coração estava quentinho de amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu eterno amor. ♡
RomanceUma garota gentil que tem um melhor amigo de infância, mal sabia ela que ele seria o amor de sua vida no futuro. Kollie é uma menina de 20 anos, que decide ir para Coreia do Sul após se cansar da vida no Brasil. lá ela se torna secretária (ou babá)...