09

9 3 0
                                    

~Quebra de tempo~

Kollie On

Tomei um banho para suavizar a cabeça e fui comer. apesar de não querer nem um pouco, o médico me informou para tentar... mas realmente eu não conseguia.

JH- Kollie

como sempre perdida em meus pensamentos não o escutei e fiquei calada, só acordei de meus pensamentos quando o Jin me toca avisando que o Jhope estava falando comigo.

KL- Perdão, não tinha escutado você falar - falo meia cabisbaixa.

JH- Tudo bem, sei que não foi por mal. enfim, ta sem fome? não tocou em seu prato por nada.

KL- Ah, não estou com muito ânimo pra comer... - pego o celular e vejo a hora.

KL- Sei que não devia fazer isso, mas posso ir na casa da minha vó? gostaria de conversar com ela sobre um assunto pessoal... - olho para o chão sem conseguir levantar meus olhos por conta da claridade.

NJ- Tudo bem, se for algo importante pode ir.

KL- Talvez eu demore um pouco, é um assunto delicado pra mim. e também preciso passar no hospital.

JM- Hospital? aconteceu alguma coisa??? - falou com um tom de preocupação.

KL- Pode ficar tranquilo Jimin, é sobre algo que me afetou mas estou bem... tenho que ir agora, vejo vocês mais tarde - saio em direção ao portão.

Jimin On

JM- Vocês sabem de alguma coisa?

Todos os membros menos o Yoongi nega com a cabeça.

JM- E você Yoongi, sabe de algo?

MY- Não.

Min Yoongi On

Falei a ela que não contaria a eles então mudarei de assunto.

MY- Tae, o que foi aquilo que você postou? - ri bem alto.

TH- Fala sério? não ta tão ruim assim.

~Quebra de tempo~


Kollie On

Vou em direção ao nosso apartamento, entro e chamo-a para conversar.

KL- Sente-se, preciso conversar com você sobre algo sério.

LD- Ta gostando daquele branquinho que veio aqui ontem com você né? sábia. - riu me dando tapas nas costas.

KL- Por que você não me contou sobre meu acidente?

LD- Ham? - ficou assustada com o que perguntei.

KL- Isso mesmo que a senhora entendeu, você sabia que era importante pra mim e fingiu não saber de nada. - olho para ela com lágrimas descendo pelo meu rosto.

LD- Eu só não podia, desculpa Kollie
- olhou para baixo sem conseguir olhar nos meus olhos.

KL- Não podia? por que não?? me diz!
- falo irritada com a situação.

LD- Seus pais, eles pediram para não lhe contar.

KL- Meus pais?? eles não fizeram nada por mim, me abandonaram e você ainda foi pela laias deles?, eu não acredito nisso vó. eu fiz de tudo por a senhora e foi assim que a senhora retribuiu o meu favor? - olho pra ela lacrimejando.

LD- Eles só queriam o seu bem minha querida, eles acharam melhor você não procurar aquele garoto que fez tudo ocorrer.

KL- Meu bem? se eles quisessem meu bem não teriam me feito como carrasco e me deixado de lado como se fosse lixo. isso pra mim não é amor, amar é quando a pessoa está aqui por você a todo custo e sabe que se fizer tal coisa vai te magoar, eu nesse momento não me sinto amada por ninguém.

LD- Desculpa minha Kollie, eu só não sabia o que fazer, a neta que eu tanto amava estava em uma maca... desacordada por meses, você sabe o quanto isso doeu em mim? eu só não queria ver você magoada com certas coisas. sei que errei e peço perdão, se ponha no meu lugar por um breve momento... sei que faria o mesmo por mim. - se levantou e me abraçou por uns segundos enquanto eu desabava de chorar.

KL- Desculpa vovô, eu só queria saber a verdade, apenas isso. - falei com a voz soluçando.

KL- Vou fazer tratamentos para tentar lembrar o que aconteceu e quem era o homem em que eu tanto amava. - falo saindo de seu abraço.

LD- Tudo bem, só peço que não se esforce muito nisso.. por favor.

KL- Não posso lhe prometer nada vó, estou indo.

Saio e vou direto ao hospital, faço alguns exames e volto a tarde para a casa.

Cheguei mas estava tudo silencioso, como se não tivesse ninguém alí. ando mais um pouco e percebo que realmente, estava sozinha.

KL- Já que não tem o que fazer vou ir fazer algo para comer.

Era sábado, e realmente não tinha muito o que fazer... fiz algumas sobremesas e chamei o Junseo para andar um pouco comigo, ele era a única pessoa em quem eu confiava agora. já que não tinha o número de nenhum dos meninos, resolvi deixar um bilhete na geladeira.

Namjoon on

Bom, já que a Kollie vai demorar um pouco. vamos ensaiar para o próximo show lá no salão. Yoongi, vamos colocar em prática sua música.

MY- Ah, certo. irei buscar algumas folhas e já volto.

Kollie On

Fui andando pela rua até ver o Junseo, e acabei lhe contando tudo.

JS- Pera, deixa eu ver se eu entendi, você ficou com um cara qualquer e não lembra de seu rosto? e além disso Vovó Leiden não lhe contou nada?

Junseo chamava a vó assim, já que graça a ela nos conhecemos.

KL- Infelizmente, fico meio confusa com isso tudo, apenas um sorvete iria ajudar a resfriar minha cabeça. - olho pra ele com uma cara triste e falho miseravelmente.

JS- Não olhe pra mim assim, você só quer aproveitar do meu dinheiro. - Cruza os seus braços e vira.

KL- A qual foi? estou sofrendo e você não vai me pagar nem um sorvete?
- falo franzino a testa.

JS- Ta ta, mas só vou pagar por que da última vez você foi parar em um hospital - falou revirando os olhos para mim.

Meu eterno amor. ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora