13

11 2 0
                                    

Kollie On

Estava tentando coloca protetor solar sozinha mais falhei miseravelmente, desisti e fui comer alguma coisa. ao olhar para trás vejo o Yoongi se aproximar, estava com medo de pedir para colocar protetor nas minhas costas... pedi e ele aceitou, algo que me deixou em choque.

KL- Obrigada, me ajudou muito. - Olho em seus olhos sorrindo.

MY- Hmm. - quebra o contato virando o seu rosto.

Passa um tempo e todos se reúnem pra comer e tomar um pouco de soju. já eu, tenho uma vontade imensa de tomar sorvete.

KL- Que vontade de tomar sorvete... acho que vou lá compra pra mim, algum de vocês vão querer?

Todos negam.

KL- Tô indo então. - começo a andar.

JM- Vai sozinha?

KL- Sim. - falo enquanto ando.

JM- Yoongi vai com você, já que ele tava reclamando que não tinha nada pra fazer. né Yoongi? - empurra o seu braço de leve

Min Yoongi On

MY- Que? não me lembro de ter falado isso não.

JK- Vai lá, ela me contou que faz tempo que não veio aqui. talvez tenha esquecido. - balançou a cabeça mandando eu ir

MY- Taaa, só vou por que quero sorvete também. - me levanto.

MY- Espera Kollie, vou contigo.

Caminhamos um pouco até achar a sorveteria.

X- Olá casal, vão querer que tipo de sorvete? também temos o cardápio. - entregou o cardápio.

MY- Não somos um casal. - viro meu rosto pela vergonha.

X- Perdão.

Kollie On

KL- Quero esse milkshake para casal, por favor. - aponto no cardápio.

Yoongi me olha de cabeça a baixo.

KL- Que? vem muita coisa ué. - falo indignada.

MY- Não falei nada. - riu enquanto me encarava.

X- E o senhor vai querer algo? 

MY- Não, só era o dela mesmo - fala pegando a carteira.

KL- Não precisa pagar, eu trouxe dinheiro - procurei minha carteira mas não achei.

MY- Você deixou sua carteira lá na praia. - falou rindo da minha situação.

KL- E por que não me avisou? quanta vergonha. - falei colocando a mão no rosto.

MY- Não vai machucar pagar um milkshake para você. - pagou meu sorvete e saiu para porta.

X- Aqui seu milkshake, você deve ser alguém importante para seu amigo. - sorriu levemente.

KL- É, talvez... Obrigado. - agradeço é saio.

Vou de encontro ao Yoongi e saimos
conversando.

KL- Toma um pouco, vem 2 canudos.
- ofereço o milkshake

MY- Não quero, valeu. - balançou a cabeça negando.

KL- Ah vai, tomar um pouco. - pego um pouco de chantilly e passo em seu nariz.

MY- Aaah, mas você não vai se safar. - pega meu milkshake e começa a beber junto comigo enquanto ri.

No meio da rua para um carro ao nosso lado e desce um senhor do carro.

X- Não acredito que você deixou a sua noiva por uma qualquer. - me olhou de cima a baixo.

MY- O que você está fazendo aqui pai? Você poderia ter mais um pouco de respeito com a Kollie. - pega em minha mão e me coloca atrás dele.

X- Você está namorando essa garota Yoongi, você não tem gosto mesmo. como você acha que sua noiva vai ficar ao saber disso?

MY- E se eu estiver? vai mudar alguma coisa?, eu não ligo como essa garota vai ficar, ela não é minha noiva. você que arrumou ela pra mim, ela é apenas uma desconhecida.

Assustada com a situação, acabo caindo e me machucando feio.

KL- Aii. - reclamo da dor ao ver sangue descendo de meu cotovelo.

MY- Ta vendo o que o senhor fez? o senhor sempre estraga tudo como sempre, apenas me deixe em paz. nós falamos sobre isso amanhã.

MY- Kollie você está bem? - se aproxima preocupado com minha situação.

O pai do Yoongi entra no seu carro e parte.

Yoongi me levanta mas o empurro.

KL- Por que não contou que tinha noiva? - falo em um tom brava - eu não quero ter confusão com ninguém.

KL- Caralho, isso dói pra cacete. -falo em português.

MY- Ela não é minha noiva, que merda. entenda, ela só é alguém que meu pai arrumou.

MY- Vem, vamos a enfermaria. Pode acabar tendo alguma infecção.

Pega em minha mão, me levanta e entramos no carro.

Meu eterno amor. ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora