Um novo recomeço.

36 3 1
                                    

Se passaram 3 anos após o show, e pra ser sincera, eu não esperava mais reencontrá-lo, tinha passado tanto tempo que acostumei a deixá-lo ir e fui a procura de outro amor, de qualquer forma ele não iria voltar tão breve. e olha lá, tomei um belo par de chifres, depois dessa tamanha vergonha... criei forças para ir morar em Seul, na Coreia do Sul. "e seus pais Kollie?", eu não acredito que pessoas podem ser chamadas de "pais" sendo que ambos não me criaram, fui crescida com minha vó, ela sim é minha mãe e meu pai, e obviamente trouxe ela comigo.

Eu não tinha muitos amigos, mas os que eu tinha, fiz questão de dar o restinho de amor que sobrou de mim naquele país.

KL- Me desculpa por tudo que fiz de errado com vocês Kira e Victor, quero que saiba que vocês vão ser amigos  que nunca serão apagados de minhas memórias - falei com os olhos cheios de lágrimas.

KR- Tudo bem Kollie, sei que o que fez por mim foi para me proteger de tudo e de todos, vá com cuidado. em breve visitarei você. - falou enquanto olhava para meu rosto com lágrimas escorrendo dos seus olhos.

VT- Vai com calma Kollie, não quero chorar e ser zuado pelo resto da minha vida. - riu enquanto tentava se segurar.

Foi naquela noite que deixei de ser aquela pessoa fraca e desprezível, um novo lar e uma nova jornada.

Meu eterno amor. ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora