14

10 2 0
                                    

Ele segurou a minha mão até chegarmos na praia, avisa aos outros que vai me levar na enfermaria e que não iremos voltar novamente.

Entramos no carro e ele me leva a enfermaria, logo em seguida vamos para casa.

Chegando em casa abrimos a porta e entramos.

MY- Vá tomar um banho, enquanto faço algo para comermos. Tenha cuidado para não molhar o curativo. - concordei e fui.

Vou tomar meu banho, como estava calor peguei um blusão e um short meio curto.

Sigo direto a cozinha ainda com os cabelos molhados.

Min Yoongi On

Começo a fazer kimchi para nós, quando sinto passos por trás.

KL- Quer ajuda? - me toca.

MY- Se não se importar. - viro e lhe dou um sorriso.

Começamos a fazer o kimchi mas não conseguia tirar os olhos dela, ela estava tão... Sexy e fofa ao mesmo tempo.

Me aproximo dela, olho em seus olhos e pego em seu rosto. Vou lentamente ao encontro dos seus lábios macios e doce, lhe dou um beijo quente e devagar.

Kollie On

Quando chego na cozinha, o vejo preparando kimchi. Chego por trás e o cutucou. Ajudo-o a cortar alguns legumes.

De repente, estávamos se beijando. Só que algo nos atrapalhou, era passos.

KL- Eita carai. - falo português.

Empurro Yoongi e me afasto um pouco.

KL- Oi meninos. - sorrio.

JM- Oie Koko. - sorri pra mim.

TH- Tava com medo? Parece estar aterrorizada. - fala se aproximando.

MY- Tinha uma barata perto dela no sofá, então ela correu até mim. - mentiu tentando aliviar o assunto.

TH- Ah, entendi.

JH- Como está o ferimento? - pega em meu braço para ver.

KL- Não é tão ruim, foi apenas uma queda.

JK- Quem bebeu meu toddynho? - olhou para todos indignado - sinto cheiro que foi o Jin.

SJ- Fui eu mesmo, deu mole porque quis. - fala correndo.

JK- Ah, volta aqui seu véio. - saiu correndo atrás dele.

NJ- Lá vamos nós de novo... - coloca a mão no rosto e faz uma cara de quem já está acostumado - Kollie, temos alguma coisa para amanhã?

KL- Vocês serão fotografados para o novo álbum, e provavelmente terão que ser entrevistados.

NJ- Pelo visto teremos que dormir mais cedo hoje. - fala indo em direção ao banheiro.

Depois de um tempo todos comeram e foram dormir.

No outro dia

Levantei, tomei um banho e me arrumei vestindo um cropped, uma saia, um meião escuro e fui para sala. Tava todos acordados, menos o Yoongi como sempre.

KL- Yoongi, abra a porta e venha tomar café.

A porta se abre e vejo uma mão que me puxa para dentro e fechando-a novamente.

KL- Ta maluco? - perguntei olhando para ele.

MY- Desculpa, só queria pedir desculpas por ontem, não deveria ter feito aquilo sem sua autorização. - abaixa a cabeça.

KL- Tudo bem, sei que não foi por mau. Vá se arrumar para irmos. - tento sair mas sinto ele tocando em minha mão.

MY- Espera, podemos nos falar mais tarde? Tenho algo para lhe contar.

KL- Ah, por mim tudo bem. Posso ir agora?

MY- Na verdade.. Você poderia me ajudar a escolher alguma roupa boa para ir?

KL- Tá bom.

Min Yoongi On

Eu não queria que ela saísse de perto de mim, apenas queria ficar a maioria do tempo com ela, estava completamente apaixonado por aquela garota... Mantive coragem para lhe contar toda a verdade, sei que isso não só afeta a mim.

~Quebra de tempo~

Ao sair percebo que todos estavam a me olhar.

JK- Você estava dentro do quarto do Yoongi e ele não lhe expulsou? - falou chocado.

KL- Aaah, é que ele pediu ajuda no que vestir. - coloco a mão no pescoço.

JM- Ah, normal. Vamos esperar ele na van - andou um pouco mas voltou até mim. - é melhor você pegar um casaco, chapéu, máscara e um óculos Koko. Vai sobrar pra você caso vazem alguma foto sua com a gente.

KL- Certo. - fui ao meu quarto e peguei tudo que necessitava.

Yejun veio nos buscar como sempre.

YJ- Qual o destino dessa vez? - falou olhando para o retrovisor.

NJ- Agência.

Fomos a Agência onde fizeram uma maquiagem em cada, leve para não tirarem a beleza natural deles.

Tiraram a foto enquanto eu estava sentada perto.

Meu eterno amor. ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora