Fiquei por um breve tempo lá com Junseo, mas vi o horário e decidir vir.
KL- Ta um pouco tarde, desculpa Junseo... tenho que ir. - abraço ele e começo a andar
JS- Ah, eu te deixo até lá. - corre atrás de mim
KL- Se é isso que você quer, então tudo bem.
Já que não era muito longe de onde estávamos, ficava fácil de voltar.
Chegamos na casa e ele parou para observar.
JS- Essa é a tão querida casa? cara, é mó grande. - riu abertamente - você mora aqui com a vó ou o que?
KL- Então... eu-- - fui interrompida por alguém me gritando.
Jungkook On
Na saída do salão, resolvemos ir a pé para se exercitar mais um pouco. Mas claro, todos encapuzado para não ser reconhecidos. chegando perto de casa vejo a Kollie e seu namorado segurando a sua mão.
JK- Ih ala, a Kollie e seu namorado. - Aponta para todos os membros ver.
SJ- Não sei, acho que ali não é o namorado dela não oh. - fala olhando para mim.
JM- Sendo ou não, só tem uma forma de saber. - olhou para todos com cara de malandro.
JM- Kolliiiiiie!!!!! - gritou seu nome mostrando que todos estavam a observar.
atravessamos a rua e fomos parar na calçada de casa em frente a eles, mas ambos continuavam de mão dadas.
JM- O que você está fazendo com a minha KoKo? - falou soltando a mão dos dois.
Min Yoongi On
Com toda a certeza eu estava incomodando com aquilo, a minha Kollie tava namorando de verdade?
JS- Ah, desculpa. eu não sabia que ela namorava - o mesmo olhou para ela com uma cara de confuso.
JH- Ué, vocês não namoram? - da um leve sorriso.
KL- Não!! ele é só meu meu melhor amigo de infância. - falou com um tom indignada.
Melhor amigo de infância? eu pensei que "EU" era seu melhor amigo de infância. mas fico feliz que eles dois não tem nada.
JM- Jungkook seu mentiroso - da um tapa na cabeça dele é cruza os braços.
JK- Ah, desculpa... acho que levei vocês a mal. - fala pondo a mão na nuca.
JS- Ta tudo bem. - da um leve sorriso.
Junseo On
Quando me virei para ver quem estava chamando a Kollie, não soube identificar pois estavam todos cobertos... ao chegarem mais perto percebi que era um grupo famoso aqui na Coreia, fingi não conhecer para eles não me levarem a mal... mas em todo esse momento, um dos integrantes me encarava como se fosse me esganar ali mesmo.
JS- Bom, acho melhor eu ir. se cuida Kollie - me aproximo e dou um beijo em sua bochecha.
Naquele momento percebi que aquele olhar daquele membro, ficou milhões de vezes pior. como se eles tivessem um romance ou algo do tipo, sem querer confusão fui logo embora.
Kollie On
KL- Vocês estavam aonde esse tempo todo? - Perguntei enquanto entrava na casa.
NJ- Estávamos ensaiando, como você disse que ia demorar. resolvi ir, pensei em lhe avisar mas não tinha seu número
KL- Ah, verdade. nenhum de vocês tem, se quiserem podem pegar é 0014-82..........
NJ- Obrigado, assim fica mais fácil de lhe informar sobre as coisas.
JK- Tô com fome, que tal pedimos uns lanches e algumas garrafa de soju?
Todos balança a cabeça concordando menos Eu.
JK- E você Kollie? - vira para mim.
KL- Por mim tudo bem, peça um suco para mim. não posso tomar soju por um tempo.
JK- Ah tudo bem.
SJ- Desculpa perguntar, mas por que?
KL- Bom, eu não gosto de beber, tenho um pequeno trauma. Por conta disso acabei sofrendo um acidente a um tempo atrás - olho para o chão.
JM- Minha pequena Koko, não fica assim...
Min Yoongi On
Sei que naquele momento ela tava se referindo a mim, mas resolvi não falar nada como sempre. Apesar de tudo, a mesma não sabia.
Se passou um tempo e as comidas chegaram.
JM- Yoongi e Namjoon, vocês poderiam ir buscar?
Balancei a cabeça afirmando que sim.
Kollie On
Comemos enquanto conversávamos, finalmente eu, Tae e Yoongi estávamos se dando bem. o Yoongi quando bebe fica muito alegre, já o Jhope é o contrário... ele fica quieto, até demais.
Terminamos de comer e fomos dormir, todos estavam cansados pois o dia não foi um dos melhores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu eterno amor. ♡
RomanceUma garota gentil que tem um melhor amigo de infância, mal sabia ela que ele seria o amor de sua vida no futuro. Kollie é uma menina de 20 anos, que decide ir para Coreia do Sul após se cansar da vida no Brasil. lá ela se torna secretária (ou babá)...