Thalia Grace
Se alguém tivesse falado aquilo para ela, Thalia nunca acreditaria. Sua amiga estava pedindo para que as duas convidassem Percy Jackson para a festa de lançamento do álbum que falava sobre ele. Provavelmente o choque estava estampado no rosto dela, afinal Annabeth deu uma risada e continuou.
- Eu quero mostrar que não tenho nada contra ele - Foi o que ela falou olhando para Thalia como se aquilo fosse óbvio - A gente convida vários cantores sempre, vai ser só mais um convite.
- Se você diz - Foi a única coisa que Thalia conseguiu pensar para responder Annabeth - Vou encaminhar o convite para o Jason.
As duas organizaram parte da festa até o momento que Piper chegou no apartamento de Annabeth. Juntas, escolheram os detalhes que seriam usados na festa, pensando sempre como aquilo iria casar com as músicas lançadas naquela semana. Thalia amava aquela parte da sua função, mesmo sabendo que a cantora que ela cuidava da carreira não gostava tanto daquilo.
Não seria nada grandioso, sendo apenas para divulgar as músicas. A lista de convidados não seria enorme, mas contaria com cantores, assessores e alguns amigos pessoais delas. Outras pessoas famosas como Reyna e alguns de seus colegas de cena.
- Vocês realmente acham que precisa de tanta gente assim? - Foi Annabeth que perguntou, ela sempre queria fazer a menor coisa possível - A gente podia fazer com menos gente.
- Só de fãs tem uns 15 - Piper foi quem disse enquanto olhava para a lista de convidados que estava em suas mãos - Tem os assessores e jornalistas que a gente tem que convidar.
- Se for cortar alguém da lista - Thalia pegou a lista das mãos da cunhada e analisou os nomes que estavam nela - Vai ter que ser algum dos cantores e famosos. E se fizer isso, vai dar muito na cara que as pessoas foram escolhidas a dedo.
Thalia disse aquilo diretamente para Annabeth. Se a cantora queria convidar Percy Jackson e queria que aquilo fosse visto como só mais um cantor, fazer aquilo não iria demonstrar aquilo. Se um jornalista visse poucos membros da classe artística na festa e Percy fosse um deles, levantaria hipóteses que elas não queriam.
- Deixa como tá, então - A cantora falou olhando para o papel e percebendo que não tinha quem ser cortado daquela lista - Mas eu não quero dar grandes discursos.
- Alguma coisa você vai ter que falar - Piper disse olhando para a cantora e pensando em todo o planejamento da festa que já tinham feito - Pelo menos agradecer a presença de todo mundo.
Annabeth pensou naquilo e ficou combinado que ela agradeceria e, dependendo, falaria um pouco sobre como tinha pensado naquelas músicas. Thalia não ficou tão esperançosa que a cantora falasse sobre aquilo, ainda mais se Percy realmente estivesse presente na festa.
Quando ela e a cunhada estavam saindo do apartamento de Annabeth, as duas se olharam. Ambas sabiam o que queriam dizer, mas nenhuma tinha coragem de falar aquilo na frente da cantora.
- Acha que ela vai convidar mesmo o Percy?
- Ela já enviou o convite para o Jason - Thalia respondeu a cunhada quando as duas já estavam dentro do elevador - E pediu para que ele repassasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Favorite Crime - AU Percabeth
FanfictionPercy Jackson e Annabeth Chase são cantores de sucesso que terminaram de forma misteriosa anos atrás. Nesse momento, quase 5 anos atrás, Annabeth decide lançar suas músicas escritas naquela época.