Annabeth Chase
Se alguém falasse para a Annabeth de dez anos atrás que ela estaria em um palco, cantando para milhares de pessoas, ela com certeza diria que essa pessoa estava ficando maluca. Esse sempre foi seu sonho de infância, ninguém que tenha convivido com ela durante o ensino médio poderia negar, mas nunca acreditou de verdade que aquilo fosse acontecer.
Uma carreira de cantora ou qualquer coisa no meio artístico era difícil demais e Annabeth nunca esteve presente nas grandes metrópoles. Quando Thalia propôs que as duas trabalhassem juntas e desenvolvessem uma carreira para ela, a loira jurava que a amiga estava ficando maluca. Não era possível criar uma carreira assim do zero. Ou era?
Thalia mostrou que ela estava totalmente errada em desacreditar aquela possibilidade. As duas viraram noites, escreveram desejos e sonhos para aquela nova carreira. Elas até montaram um plano de mídia para quando ela realmente ficasse famosa. E isso deu realmente certo.
Depois das duas mandarem uma demo para todas as gravadoras possíveis e imagináveis, uma finalmente respondeu. E Annabeth gravou um álbum logo depois que saíram do ensino médio. Não foi um sucesso estrondoso, mas foi o suficiente para torná-la uma das artistas revelações daquele ano.
Mas pouco depois do sucesso do álbum, uma coisa aconteceu e balançou um pouco a carreira dela. Pela segunda vez, seu nome estava em um tabloide de fofoca e as pessoas falavam sobre a vida pessoal dela, mesmo se Annabeth não quisesse. A parte que ela mais odiava em todo aquele sucesso era a intromissão da mídia em tudo o que ela fazia.
Percy Jackson foi um dos maiores motivos dela ter ido parar em todos os tabloides. O namorado dela desde o ensino médio também era um cantor de sucesso criado por um dos irmãos Grace. Todos os quatro, na verdade cinco, tinham estudado juntos e sonharam com aquilo tudo juntos.
O relacionamento dela com Jackson, que eles imaginaram ser para sempre, não durou mais de cinco meses depois do ensino médio. O término não foi nada amigável e as suposições sobre traição e brigas pipocaram na mídia por meses. A verdade era que nenhum dos dois sabia como lidar com a fama e todo o sucesso que estavam fazendo.
Olhando para Thalia, Jason e Piper, os grandes criadores de tudo aquilo, não sabia como eles lidavam com tudo aquilo. Eram os três que cuidavam e criavam quase tudo da carreira dos dois, deixando apenas a parte musical nas mãos de Annabeth e Percy. Na verdade, eles eram os únicos que aguentavam os dois.
Todos os cinco cresceram juntos e se conheciam de cima a baixo, em todos os segredos. Piper e Jason namoravam desde o começo do ensino médio e eram o casal mais fantástico de todos os tempos. Qualquer um que olhasse para eles poderia ver que os dois se amavam mais que tudo. E Thalia também estava encontrando seus próprios caminhos no romance. Ela namorava uma das atrizes que Piper cuidava da carreira.
- Você vai ficar aí divagando? - Thalia perguntou olhando para ela, que estava parada olhando para os três com um microfone na mão - Ou vai subir no palco e arrasar como você sempre faz.
- Eu tava pensando em tudo - Annabeth falou esperando que a assessora entendesse o que ela queria dizer - Mas eu já tô indo.
Subir no palco era sempre estranho para ela. Annabeth nunca poderia imaginar que tantas pessoas iriam cantar as músicas que ela escreve tentando colocar os seus sentimentos para fora. Nunca poderia imaginar que as pessoas iriam se identificar com coisas que ela sentia em diversos momentos da sua vida.
Aquelas pessoas cantaram todas as músicas que Annabeth já tinha escrito, afinal, aquele era um show especial de comemoração pela carreira dela. Depois daquilo, tudo iria mudar, as músicas iriam mudar, talvez os fãs também mudassem. Mas ela precisava fazer aquilo, precisava mudar e contar as coisas que tinham acontecido anos atrás. Precisava falar sobre tudo aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Favorite Crime - AU Percabeth
FanficPercy Jackson e Annabeth Chase são cantores de sucesso que terminaram de forma misteriosa anos atrás. Nesse momento, quase 5 anos atrás, Annabeth decide lançar suas músicas escritas naquela época.