Percy Jackson
Ele sabia que seu assessor estava desconfiado de alguma coisa, mas Percy não conseguia conter o nervosismo de subir no palco junto com sua ex namorada. Pela primeira vez, eles estariam juntos cantando músicas que falavam um sobre o outro. Mesmo quando os dois namoravam, eles nunca tinham se apresentado conjuntamente.
Agora, ele tentava um jeito de colocar Annabeth dentro do seu camarim sem que seu assessor fosse informado. Ele tinha tentado pedir isso para um dos seguranças, mas o homem disse que necessitava da aprovação de Jason antes de tomar alguma decisão ou colocar alguém para dentro do estádio onde seria o show. Sua vontade foi falar que ele era quem estava se apresentando e não Jason, mas não precisava ser mal educado com o homem que só queria fazer o seu trabalho.
Depois de quase uma hora vagando pelos corredores dos bastidores e pedindo para que alguém fizesse aquilo por ela. Uma das únicas mulheres que estava trabalhando na segurança do evento ficou de ir até a parte externa e encontrar Annabeth para levá-la até o camarim. Além disso, a mulher iria encaminhar sua ex namorada até o palco e deixaria que ela entrasse no local do show. E para convencê-la de fazer aquilo, Percy precisou falar que ele queria anunciar que estava namorando uma nova garota.
- Percy - Jason disse quando encontrou-o no meio dos corredores - Onde você se meteu? Eu tô te procurando por horas.
- Deixa de ser exagerado, Jay - Agora ele estava mais calmo com toda aquela situação, conseguindo até sorrir para seu assessor - Eu tava falando com algumas pessoas. Tá na hora de começar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Favorite Crime - AU Percabeth
FanfictionPercy Jackson e Annabeth Chase são cantores de sucesso que terminaram de forma misteriosa anos atrás. Nesse momento, quase 5 anos atrás, Annabeth decide lançar suas músicas escritas naquela época.