Piper McLean
A melhor ideia que Piper já teve foi realizar a festa de comemoração de seu aniversário no apartamento de Jason. A pior ideia foi tornar aquela data o apartamento dela também. A casa estava inteira bagunçada, com caixas jogadas para todos os cantos e coisas dela espalhadas por lugares que não faziam sentido nenhum. Mas seus amigos não pareciam se importar nem um pouco.
As pessoas que dividiam sua vida com ela, chegaram no seu apartamento pouco tempo antes, quase todos juntos. Annabeth e Thalia eram as únicas que ainda não tinham chegado ainda, mas já tinham saído do prédio que antes era o de Piper. Mas seu apartamento agora era junto com Jason, naquele lugar onde todas as pessoas que amavam já estavam.
- Tá gostando da sua festinha de aniversário, meu amor? - Jason chegou abraçando-a por trás e dando um beijo no topo da sua cabeça - Gostando de comemorar essa nova fase com os nossos melhores amigos?
- Acho que essa foi a melhor ideia da minha vida - Seu olhar provavelmente estava brilhando e ela tinha o maior dos sorrisos no rosto - Comemorar esse momento e deixar o caos do ano passado para trás.
Antes que Jason pudesse dar alguma resposta para ela, Reyna chegou perto e puxou-a para dançar um pouco no meio da sala. Sua amiga estava empolgada, ainda mais feliz por comemorar o lançamento do seu próprio filme. Aquilo deixou Piper feliz, vendo aquelas pessoas ao seu lado, seu namorado olhando apaixonado mesmo a distância.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Favorite Crime - AU Percabeth
FanfictionPercy Jackson e Annabeth Chase são cantores de sucesso que terminaram de forma misteriosa anos atrás. Nesse momento, quase 5 anos atrás, Annabeth decide lançar suas músicas escritas naquela época.