Celular de Thalia Grace
Grover Underwood
Assistir a um show de um dos seus amigos da plateia era uma coisa que ele nunca poderia descrever. Mesmo sabendo de detalhes da vida de cada uma daquelas pessoas em cima do palco, ele podia ter a sensação que os fãs tinham, gritar e ver o mesmo que aquelas pessoas. Afinal, ele era um dos únicos do grupo que não era reconhecido pelos fãs, que não tinha o seu rosto exposto pela mídia.
Seu amigo não tinha sido informado que Grover iria assistir ao show. Ele sabia que Percy faria questão de colocá-lo para assistir a apresentação dos bastidores, algo que ele não queria fazer. Aquela seria a primeira vez que encontraria os amigos de Juniper e não queria ficar separado da namorada durante o show.
- Você sabe qual é a surpresa? - Juniper perguntou no seu ouvido, mesmo sabendo que ninguém conseguiria ouvir - Porque parece que vai ser alguma coisa grande.
- Ele não me falou nada - Sua namorada estava quase totalmente apoiada nele, dançando a música do show de abertura - Mas eu tenho certeza que o Jason não sabe de nada.
Juniper não respondeu, focada demais no que estava acontecendo no show na sua frente. Ver ela tão feliz e empolgada, apenas em curtir uma apresentação com seus amigos era sensacional. Grover sempre soube que iria namorar uma pessoa anônima, mas sua namorada estava sendo maravilhosa.
Na festa de Piper, ela foi apresentada a todos os amigos de Grover. Todas as pessoas que ela conhecia pelas redes sociais estavam paradas na sua frente, mas Juniper não foi uma fã maluca que surtou e pediu fotos para todos eles. Ela entendeu que ali eles não eram os profissionais e tentou entender como era a dinâmica do grupo.
Enquanto ele estava viajando em seus pensamentos, Percy havia entrado no palco e já estava no começo da segunda música. Se fosse sincero, Grover não era a pessoa mais atenta ao show que estava acontecendo na sua frente. Ele já tinha ido a milhares de shows do amigo e poderia ouvir o próprio cantando quando quisesse, era só pedir. Mas ele logo foi surpreendido quando o amigo parou de cantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Favorite Crime - AU Percabeth
FanfictionPercy Jackson e Annabeth Chase são cantores de sucesso que terminaram de forma misteriosa anos atrás. Nesse momento, quase 5 anos atrás, Annabeth decide lançar suas músicas escritas naquela época.