Celular de Jason Grace
Piper McLean
Às vezes Piper sentia que não tinha tanta coisa para fazer, mesmo tendo que organizar um casamento que aconteceria dali a 20 dias. Quando o seu noivo a chamou para a sala onde ele trabalhava, ela já sabia qual seria o tema da conversa. E não sabia se teria capacidade para fazer aquilo.
- Você sabe sobre o que ele quer falar? - Sua cunhada perguntou quando as duas estavam do lado de fora da sala de Jason - Porque ele não me contou nada, só mandou eu vir até aqui.
- Ele não me falou nada - Piper disse enquanto entrava, sem bater na porta, e olhava para o noivo - Mas eu imagino que ele vá me pedir uma coisa praticamente impossível de ser realizada.
- Na verdade - Seu noivo começou a falar interrompendo o assunto que as duas mulheres estavam tendo - Eu quero conversar sobre a possibilidade e o que vocês acham sobre.
Sua cunhada parecia perdida naquela conversa, sem entender sobre o que eles estavam falando. Depois que Jason explicou, Thalia parecia olhar de um para o outro como se considerasse que eles fossem malucos. Provavelmente eles eram mesmo. Como estavam pensando em organizar uma festa daquele tamanho com um casamento se aproximando?
- Vocês não podem estar falando sério, né? - Thalia parecia incrédula com aquela suposição, com o simples fato deles estarem pensando sobre aquilo - Vocês tão lembrados que o casamento de vocês é daqui a três semanas, né?
- Não precisa ser nada tão grande - Piper não sabia se Jason estava tentando se enganar ou enganar as mulheres na sua frente - Pode ser alguma coisa pequena, só com alguns fãs e alguns jornalistas. Nada como costumamos fazer.
Piper sabia que os dois teriam a maior parcela de trabalho com tudo aquilo, sendo grande ou pequena. Diferente do que as pessoas imaginavam, independente do tamanho, uma festa dava trabalho. Mas ela queria fazer aquilo. Sempre que um dos seus artistas lançava um álbum, ela gostava de ter uma forma de comemoração.
Enquanto a festa de lançamento de Percy passava pela sua cabeça, Piper pensou em como estava o andamento do casamento. Não tinha muitas coisas que poderiam ser feitas pelas mãos da noiva, mas aquilo que podia ser feito já tinha sido. Então ela decidiu que poderia realizar o planejamento de uma festa como aquela que Jason estava propondo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Favorite Crime - AU Percabeth
FanficPercy Jackson e Annabeth Chase são cantores de sucesso que terminaram de forma misteriosa anos atrás. Nesse momento, quase 5 anos atrás, Annabeth decide lançar suas músicas escritas naquela época.