18.1

220 14 0
                                    

Piper McLean

   Era dia dos namorados e aquela era uma das datas que Piper mais gostava no ano. Ela sempre fazia grandes surpresas para o namorado, mas naquele ano estava desapontada consigo mesma. Desde a entrevista de Percy e Annabeth, sua agenda de trabalho praticamente triplicou. Mesmo assim, estava montando um jantar romântico para os dois na sala do apartamento.

   Jason tinha saído de casa para ir até o escritório da agência pegar algo que tinha esquecido lá e Piper aproveitou para arrumar tudo no apartamento. Tinha comprado algumas velas e espalhadas pela sala e tinha feito um pedido no restaurante que os dois mais gostavam. O apartamento inteiro estava cheiroso graças as velas aromáticas e o banheiro estava pronto para que os dois tomassem banho depois do jantar.

   Estando no quarto trocando de roupa, ouviu Jason abrindo a porta da sala. No outro cômodo, gritou e pediu para que o namorado ficasse parado do lado de fora do apartamento. Seu namorado já estava acostumado com as surpresas dela e por isso Piper tinha certeza que ele seguiria as suas ordens.

- Eu adoro que você nem pergunta mais nada - Piper disse assim que abriu a porta, praticamente se jogando nos braços do namorado - Eu fiz uma surpresa pra você.

- E eu tenho um presente para você - Jason falou deixando beijinhos no pescoço dela, que permanecia nos braços do namorado - Acho que nós vamos jantar comida do nosso restaurante.

   Jason permaneceu com elas nos braços, praticamente carregando-a no colo até o sofá. Foi naquele momento que ela percebeu que o namorado não estava com nada nas mãos e, por isso, se virou e voltou-se para o corredor no apartamento. Ao voltar de lá, o namorado entregou uma caixa branca com pequenos furinhos na lateral para Piper.

- O que é isso? - Piper sabia que ela deveria estar pulando de tanta empolgação no sofá - É o que eu acho que é?

- Porque você não abre, meu amor? - Jason tinha um sorriso de iluminar o mundo inteiro no rosto - É o seu presente. 

   Antes que Piper pudesse abrir a caixinha, ouviu um ronronar vindo lá de dentro. Ela estava com um sorriso de orelha a orelha, já sabendo o que estava lá dentro. Seu namorado tinha lhe dado algo que ela pedia para Jason desde que os dois tinham começado a namorar anos atrás.

   Logo que ela abriu a caixinha, uma bolinha de pelos amarelados saiu pulando lá de dentro. Jason tinha feito algo péssimo para si próprio, porque ela definitivamente não daria mais atenção para ele. Seu novo cachorrinho pulou no seu colo e parecia empolgado em conhecer sua nova mamãe.

- Você gostou, amor? - Jason estava esperando uma resposta em palavras e recebeu um beijo empolgado e desleixado com o cachorrinho no meio - Eu te amo e agora a gente tem um bichinho pra cuidar juntos.

   Sem voltar suas atenções para o namorado, Piper continuou brincando com o cachorrinho. Ela não sabia qual nome daria para o novo integrante da família, mas queria a opinião do namorado. Jason parecia encantado com tudo o que estava acontecendo ali, dando sorrisos incríveis para a sua namorada.

- Qual nome você quer dar pra ele? - Jason perguntou antes que ela pudesse falar, fazendo carinho à distância no cachorro - Já tem alguma ideia.

- Snoopy - Ela deu a ideia para o namorado, que concordou com a cabeça e um sorriso - Oi, Snoopy.

- Snoopy - Ela deu a ideia para o namorado, que concordou com a cabeça e um sorriso - Oi, Snoopy

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Favorite Crime - AU PercabethOnde histórias criam vida. Descubra agora