Celular de Jason Grace
Thalia Grace
Thalia odiava quando Annabeth tinha que dar entrevistas. Sempre que isso acontecia ela tinha que ser a pessoa chata que controlava as perguntas e barrava comentários dos jornalistas. Parecia que as pessoas nunca entendiam que ela estava lá para comentar sobre suas músicas e não sobre o relacionamento fracassado com Percy Jackson.
Chegando no estúdio onde seria gravada a entrevista para um dos maiores canais de TV do país, Thalia caminhou junto com a amiga até o camarim onde iriam se arrumar. Geralmente, nesses casos, eles levavam uma equipe para maquiar e fazer o cabelo da cantora, mas dessa vez tinham decidido que aquilo não iria acontecer.
A cantora ia falar sobre coisas bem íntimas e, finalmente, sobre o relacionamento com Percy Jackson e não queria uma grande platéia olhando para ela. Annabeth não conseguia falar para um grande público, mesmo que depois milhares de pessoas fossem ver aquilo que foi dito.
A jornalista que iria conduzir a entrevista chegou perto de Thalia para perguntar o que poderia e o que não poderia ser dito naquele bate papo. Pela primeira vez em toda sua carreira de assessora, ela deu carta branca para um jornalista perguntar qualquer coisa para a cantora que estava na sala ao lado.
Toda aquela preparação tinha um motivo. Annabeth iria anunciar um novo álbum naquela noite e queria uma conversa prévia para criar um terreno mais atrativo para as músicas que iria lançar. Se fosse sincera, Thalia não sabia qual seria a repercussão de tudo aquilo. Falar sobre Jackson era complicado para a cantora que assessorava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Favorite Crime - AU Percabeth
FanfictionPercy Jackson e Annabeth Chase são cantores de sucesso que terminaram de forma misteriosa anos atrás. Nesse momento, quase 5 anos atrás, Annabeth decide lançar suas músicas escritas naquela época.