Celular de Percy Jackson
Celular de Nico Di Ângelo
Percy Jackson
No dia anterior, depois do sermão que tinha recebido de Will, Percy decidiu ir embora daquele lugar. Ele tinha coisas para pensar, coisas demais até, e não iria conseguir fazer aquilo ao lado de Annabeth e em um ambiente onde ele atraia todos os olhares possíveis. E, ao chegar em casa, ele se jogou na cama e ficou refletindo durante toda a noite.
Agora, Jason tinha acabado de lhe mandar uma mensagem avisando que ele estava descendo para o seu apartamento para os dois terem uma conversa. Ter um assessor que morava no mesmo prédio que o seu tinha privilégios mas também tinha momentos horríveis. Aquele era um deles. Percy odiava aquelas reuniões sem nenhum planejamento que o amigo propunha quando sua carreira estava correndo algum risco ou quando ele tinha feito alguma merda.
Ouvindo a campainha, Percy pensou se poderia se fingir de morto ou que não estava em casa. Mas sabia que aquilo não era possível. Ele tinha dado permissão para Jason descer até o seu apartamento e conversado com o assessor a pouco mais de 10 minutos. Abrindo a porta, viu o olhar nervoso e com raiva do homem na sua frente. Ele nem esperou o cantor falar nada, apenas entrou e sentou-se na mesa da sala de jantar.
- Eu não vou falar nada sobre a sua presença na festa de ontem - Mesmo que o assessor tivesse falando aquilo, Percy sabia que aquele assunto iria surgir em algum momento da conversa - Mas eu preciso te fazer uma pergunta antes de mais nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Favorite Crime - AU Percabeth
FanfictionPercy Jackson e Annabeth Chase são cantores de sucesso que terminaram de forma misteriosa anos atrás. Nesse momento, quase 5 anos atrás, Annabeth decide lançar suas músicas escritas naquela época.