Piper McLean
Piper jurou que não ia beber nunca mais na sua vida. Depois da festa de lançamento do filme de Reyna, ela foi direto para o apartamento de Jason e dormiu na cama do namorado sem que nem percebesse. Provavelmente tinha sido Jason que tinha colocado ela debaixo do chuveiro e ajudado ela a tomar banho.
Mesmo assim, ela tinha grandes lembranças sobre a noite anterior. Ela dançando com as amigas e conversando por cima da música com os amigos. Aquilo só fez com que ela tivesse mais certeza de como iria comemorar o aniversário na próxima semana. Precisava dos amigos naquele dia, mesmo sabendo que sem uma festa eles também estariam presentes, e mesmo não querendo algo grande, ela queria uma comemoração daquela data.
Olhou para o travesseiro ao lado, onde Jason deveria estar, mas não encontrou o namorado. Sabia que o loiro era uma pessoa completamente matinal e que deveria ser bem tarde na manhã. Logo sentiu o cheiro de café vindo da cozinha e decidiu se levantar e caminhar para onde seu namorado estava.
Entrando no cômodo, viu seu namorado de costas para a porta e isso fez um sorriso surgir no seu rosto. Jason adorava cozinhar quando os dois estavam juntos no apartamento e Piper conseguia ouvir o namorado cantarolando.
- Bom dia - Piper disse com um sorriso enquanto abraçava o namorado por trás - Alguém já acordou animado, hein?
- Bom dia, meu amor - Jason se virou dentro do seu abraço, deixando um beijo na sua testa - Como você dormiu? Precisa de um remédio para dor de cabeça?
- Acho que não - Ela sentou na banqueta que ficava no balcão da cozinha, esperando a comida ficar pronta - Só comer vai resolver o problema.
O casal sentou-se lado a lado enquanto aproveitavam o café da manhã. Piper iria falar sobre a festa de aniversário logo depois do café da manhã, mas Jason parecia perceber que aquele seria o próximo passo da namorada.
- Decidiu se vai fazer a festa? - Jason disse logo depois de tomar um gole de café e virar-se para a namorada - A gente podia aproveitar para fazer a sua mudança no dia anterior.
- Você tava falando sério? Mesmo? - Piper se engasgou com o café que também estava tomando - Sobre eu me mudar para cá.
- Claro que sim, Pipes - Seu namorado falou com um sorriso ainda maior no rosto, como se aquilo fosse a coisa mais normal do mundo - Quero que você venha morar aqui comigo e quero que você faça a festa ou comemoração do seu aniversário aqui. Essa casa é tão sua quanto minha, meu amor.
Piper ficou sem saber o que falar. Ela queria comemorar o seu aniversário ali. Queria poder dormir e acordar ao lado de Jason e ter que dividir as coisas com seu namorado. Ela até queria ter brigas idiotas com o seu namorado sobre toalhas na cama e louça suja na pia da cozinha.
- Tudo bem - Foi tudo o que ela disse antes do seu namorado pegar ela no colo e começar a rodar em comemoração - Mas a gente tem que pensar como vai fazer isso. E a gente vai comemorar o meu aniversário.
- Tudo o que você quiser, linda - Jason começou a distribuir beijos por todo o rosto de Piper - Tudo o que você quiser.
Celular de Piper McLean
VOCÊ ESTÁ LENDO
Favorite Crime - AU Percabeth
FanfictionPercy Jackson e Annabeth Chase são cantores de sucesso que terminaram de forma misteriosa anos atrás. Nesse momento, quase 5 anos atrás, Annabeth decide lançar suas músicas escritas naquela época.