Percy Jackson
Ele não sabia o que tinha passado pela sua cabeça para chamar Annabeth para conversar em um canto. Ele sabia que aquele não era o momento nem o lugar ideal para ter aquela conversa, mas precisava trocar algumas palavras com a sua ex namorada. Mas agora, que Percy estava de frente com a mulher loira, não sabia se teria coragem de falar alguma coisa com ela.
- Você vai ficar só me olhando ou vai falar o motivo de ter me chamado aqui? - Annabeth falou assim que o discurso de agradecimento que acontecia no palco terminou - Percy, a gente se conhece há anos, não precisa dessa enrolação toda não.
- Eu não sei como falar o que eu quero falar - Percy não sabia o que poderia falar, tudo o que passava pela sua cabeça eram as brigas que tinham acontecido entre eles - Eu só consigo pensar que a gente tem que se resolver logo de uma vez.
- Se você vai ficar enrolando, eu vou procurar a Piper pra poder aproveitar a festa - Annabeth disse se levantando do banquinho onde estava sentada, mas Percy impediu que ela caminhasse para longe - Se quer que eu fique aqui, fala logo o que você quer propor.
Percy tinha esquecido como era complicado ter aquele tipo de conversa com sua ex namorada. Ambos eram cabeça quente e se estressavam facilmente em situações como aquela. Mas sua família e carreira precisavam daquela decisão, daquela parceria e, por isso, não poderia abrir mão daquela conversa.
- O que você tem pra me propor, Percy? - A loira ainda estava de pé e olhava sem paciência para ele - Ou a gente vai ficar aqui se olhando durante toda a festa da nossa amiga?
- A gente tem que fazer um show juntos - Percy não queria falar aquilo daquela forma, pensou em apaziguar o terreno, mas pelo visto não conseguia fazer aquilo - Uma apresentação em conjunto ia fazer os comentários idiotas pararem.
Qualquer um que olhasse para os olhos de Annabeth conseguia ver que a cabeça dela estava tentando juntar as peças daquele quebra-cabeça. Poderiam falar qualquer coisa sobre os talentos da sua ex-namorada, menos que ela não era uma das pessoas mais inteligentes que Percy já tinha conhecido.
- Você contou isso para Thalia ou o Jason? - Os dois sabiam que nenhum dos assessores iam gostar muito daquela ideia - Porque eu não sei como eles vão reagir com essa ideia.
- Se você concordar com essa ideia, a gente convence eles - Percy sabia que os irmãos Grace apoiariam quaisquer decisões dos seus agenciados, mesmo que não concordassem - Ninguém sabe mais o que fazer e essa é a única ideia que eu tenho.
Annabeth pareceu pensar mais um pouco sobre aquela ideia, refletindo quais eram os pontos positivos ou negativos. Uma coisa daquela ideia era certa: eles conseguiriam a repercussão que era necessária naquele momento. Mostrar que os dois eram uma frente unida, pelo menos para os amigos, seria a melhor opção.
- Eu aceito - A loira falou olhando para ele, sem preparar Percy para aquela resposta - Vamos fazer isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Favorite Crime - AU Percabeth
FanficPercy Jackson e Annabeth Chase são cantores de sucesso que terminaram de forma misteriosa anos atrás. Nesse momento, quase 5 anos atrás, Annabeth decide lançar suas músicas escritas naquela época.