Annabeth Chase
Depois que abriu as portas do salão para as pessoas convidadas e tirar algumas fotos com os jornalistas, Annabeth tirou fotos com os fãs e outras pessoas que queriam assim que entravam no salão. Ela só queria ir até a mesa onde seus amigos estavam e conversar um pouco com aquelas pessoas para, quem sabe, ficar mais calma depois de tudo aquilo.
Conversou um pouco com uma fã que tinha uma página sobre ela no Twitter, contando um pouco sobre como tinha começado sua carreira e a garota contando sobre como tinha decidido criar aquela página. Assim que a conversa acabou, Annabeth caminhou até a mesa dos seus amigos, sentando-se na cadeira que estava vaga, que antes era reservada para Percy Jackson.
- Eu juro que vou ficar maluca com isso tudo - Foi a primeira coisa que ela disse para as pessoas que estavam ali e que ela tanto amava, só então reparando que Nico estava ali - Oi, Nico. As pessoas não param de me perguntar sobre como eu escrevi as músicas, sobre o motivo de tudo isso.
- Fala que você vai falar depois - Thalia falou para ela, virada totalmente para onde ela estava sentada - Você vai falar depois, né?
- Vou, mas eu tenho que pensar no que ainda - Ela se levantou assim que viu um jornalista se aproximando novamente de onde ela está - Vou lá de novo, tentem aproveitar essa festa por mim.
As entrevistas que ela deu naquele momento, provavelmente não tinham sido as melhores de sua carreira. Todo o barulho e o nervosismo do discurso que deveria ser feito em breve naquela festa não deixava que Annabeth formasse grandes respostas.
Viu quando Thalia se aproximou dela e pediu licença para o jornalista, retirando-a de lá. Sua assessora a puxou para a parte de trás do palco, provavelmente querendo fugir da atenção de todas as pessoas que estavam no salão.
- Você tá pronta? - Ela perguntou quando chegaram no camarim que tinha sido usada por ela anteriormente - Acho que é um bom momento para o seu discurso explicando as músicas.
- Acho que pronta eu nunca vou estar - Aquela era a verdade nua e crua, ela não estava preparada e nunca estaria para falar em público - Mas vamos lá, eu tenho que fazer isso em algum momento.
As duas caminharam até o pequeno palco que ficava em uma das pontas do salão de festas. Antes que ela subisse no palco, olhou da passagem lateral que dava para o lugar. De lá, conseguiu ver Percy Jackson sentado na cadeira que tinha sido reservada para ele.
- Ele veio - Foi o que ela disse virando-se para Thalia, que olhava para o mesmo lugar que ela - Eu vou ter que falar tudo isso na frente dele.
- Se você não quiser, tudo bem - O seu rosto deveria transparecer nervosismo com aquela nova informação - A gente resolve depois, talvez dando uma entrevista para um jornalista.
- Eu vou fazer - Depois de falar aquilo, ela subiu no palco e pegou o microfone nas suas mãos.
Celular de Percy Jackson
VOCÊ ESTÁ LENDO
Favorite Crime - AU Percabeth
FanficPercy Jackson e Annabeth Chase são cantores de sucesso que terminaram de forma misteriosa anos atrás. Nesse momento, quase 5 anos atrás, Annabeth decide lançar suas músicas escritas naquela época.