A HISTÓRIA TAMBÉM É POSTADA NO SITE SCRIV.
Se acontecer outro bug nessa história, eu não repostarei mais por aqui, então podem achar lá. Meu user na Scriv é o mesmo daqui: @writerphoria.
ꏍ
Desejo uma boa leitura para vocês, não pulem os avisos e me siga nas redes sociais!
Instagram: @writerphoria
Twitter: @writerphoria
Tik Tok: @Writerphoria
𖥸
• ALFAS: Jimin, Seokjin, Seulgi e Joy.
• BETAS: Taehyung, Hoseok e Namjoon.
• ÔMEGAS: Jungkook, Yoongi, Taemin e Irene.
• Casais: Jikook, Vhope, Yoongi | Past!Namgi.
• O Reino de Snöblomma é uma Monarquia Parlamentar. Sendo assim, o monarca exerce a função de Chefe de Estado sob o controle do Poder Legislativo e do Poder Executivo, respaldada na constituição. É como, por exemplo, Espanha, Noruega, Reino Unido, Suécia e outros países que são monarquias. Sendo assim, existem eleições populares para prefeitos, primeiro-ministro e membros do parlamento.
• O território da história é baseado no clima ártico. Especialmente muito baseado nos países do norte da Europa e na cidade de Tromsø e Svalbard.
• Os lobos internos dos Jikook são fêmeas. Meio que os Jikook são uma representação de alguém bigênero.
• Eu não escrevo mocinhos e vilões, escrevo personagens que nem pessoas normais que fazem coisas boas e merdas. Todo mundo é suscetível ao erro, se você quer "conto de fadas" aqui não é para você.
• Comentários e votos, ajudam no engajamento e no crescimento da história. Se gostar, comente, porque isso coloca a história em evidência, não vai atrasar sua leitura e ajuda me ajuda.
• Os Jikook são loiros e suas lobas do ártico, ou seja, de pelagem branca.
• Não é uma história que vou correr para atualizar, porém, quanto mais os leitores comentam, mais rápido trago o capítulo novo.
𖥸
ꏍ ALCATEIA: Por alguns, carinhosamente, chamado de "matilha" são os membros da família biológica (pais, avós, irmãos e filhos). Quando se casam, as famílias se juntam formando uma só alcateia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Queime A Coroa (ABO) • Jikook
FanfictionPark Jimin, um cantor alfa mundialmente famoso, no meio de sua turnê, é convocado para um jantar com o príncipe Jungkook, que havia ficado órfão recentemente. Neste jantar, Jimin é, praticamente, intimado para um casamento com o príncipe de seu país...