Capítulo 37: Ataques aos monarcas (reescrito)

1.7K 336 392
                                    

SEGUNDA VERSÃO + CENA NOVA

Mais um capítulo sendo postada e, dessa vez, tem cena nova. Espero que vocês gostem 🩵

Não esqueçam de comentar e votar, porque se não dou meta, não fazem e se dou me xingam. Está ficando difícil manter a interação.

Não esqueçam de fazer uma conta do Instagram para me seguirem: @writerphoria 

Um beijo para vocês e boa leitura!

#JikookQAC



Jungkook estava profundamente perturbado ao saber que não poderia ficar no hospital com seu marido naquela noite. Para o ômega, era uma falta de empatia dos profissionais do hospital, pois ele estava extremamente preocupado com Jimin e queria estar presente para saber de tudo o que acontecia com ele. No entanto, foi levado contra sua vontade para casa.

Lá, ele refletiu sobre tudo o que havia acontecido. Ele se despedia do prefeito de Nordlys quando Hoseok passou correndo para um canto, enquanto Taehyung o agarrou pelo braço. Seu servente informou que os seguranças reais notaram uma movimentação estranha no local e que seria prudente todos saírem dali por precaução.

Segundos depois de Hoseok sair e informar que não havia encontrado Jimin, houve uma explosão. Jungkook ficou transtornado, ouvindo uma de suas sogras gritar "meu filho está lá dentro!". Ver o alfa naquele estado fez seu coração apertar. Jimin estava no chão, desacordado, com leves ferimentos no rosto.

Ver que ele ainda respirava não era suficiente para tranquilizar Jungkook, especialmente quando um bombeiro o afastou para realizar o resgate das pessoas feridas, evitando que mais alguém se machucasse.

Ao chegarem em casa, Jungkook se isolou no quarto. Sua cabeça doía e ele não parava de chorar, sentindo-se impotente, infeliz, impreciso e incapaz. O ômega sentia que, se quisesse, poderia salvar seu marido, mas sabia que não poderia fazer nada.

Taehyung tentou falar com Jungkook, mas o rei não respondeu. Desanimado, o servente subiu para o quarto que dividia com Hoseok, encontrando o outro beta sentado na ponta da cama, com um semblante pensativo.

— Hoseok... — Taehyung se aproximou. — No que você está pensando?

— Que, no final, o príncipe Loreto estava certo? — Hoseok respondeu, olhando para o servente mais alto. — Será que ele sabia sobre o atentado?

— Será que deveríamos dar uma chance a ele e obter mais informações? — Taehyung indagou, preocupado. — Se ele realmente fingiu ser aliado deles para descobrir isso, deve saber de mais planos que estão por vir.

— Se ele não estiver mentindo, as rainhas estão vivas... — Hoseok fechou os olhos. — Imagine o escândalo mundial. Se o plano está tão perfeito, Loreto acertou ao dizer que muitas pessoas do governo estão envolvidas com esses grupos, fornecendo suporte e dinheiro.

— Eu não sei como me sinto com essa informação — disse Taehyung, sentando-se ao lado do amigo na cama. — Acho que o Jungkook merece ter suas mães e, talvez, seus irmãos de volta. Ele ficaria muito feliz em ter sua família novamente, mas será estranho depois de tudo o que ele viveu. O que esse grupo está fazendo é tortura e terrorismo muito bem elaborado.

— A única parte boa, além de Jungkook rever suas mães e irmãos, seria que elas voltariam com sede de justiça para prender todos. A rainha Miyeon não desiste até ver o que deseja ser feito. — Hoseok lembrava-se bem do temperamento da rainha alfa e de como ela era persistente.

Queime A Coroa (ABO) • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora