Capítulo 30: Me faça seu (reescrito)

3.1K 471 3.6K
                                    

SEGUNDA VERSÃO

Então temos mais uma atualização! Quero pedir que vocês deem feedback no smut porque a maioria pede, mas não dão um feedback se tá bom ou ruim, ok? Não me iludam com o número de comentários, foi uma aposta de uma leitora com a outra de uma comentar sei lá quantas vezes, e tal.

Quero feedbacks mesmo, viu? São cenas que eu tenho dificuldade de escrever. Contudo, espero que gostem do capítulo e relevem qualquer erro.

Tenham uma ótima leitura e feliz dias dos namorados!

#JikookQAC


Antes de entrar no quarto, Jimin guardou todos os preservativos no bolso de seu paletó preto. Ele entrou no quarto, dando uma última olhada para Taehyung, que parecia lhe desejar sorte.

Assim que entrou no quarto, ele olhou para Jungkook. Naquele momento, até Fay ficou calada, pois não conseguia prever o que aconteceria. Aliás, quando se tratava de atividades sexuais, os lobos internos tinham uma grande contribuição em permitir que o casal seguisse os instintos. Ou seja, Jimin entregaria tudo na mão de sua alfa naquele momento.

Jimin não entendia o motivo de ficar tão arrepiado apenas em ver o ômega perto de uma janela, observando a vista. Era impressionante como Jungkook ficava mil vezes mais atraente do que o normal quando estava em seu heat. Literalmente, o rei fazia jus ao seu período fértil, ficando mais bonito, mais atraente, exalava seus feromônios para conquistar seu parceiro, seu cabelo mais brilhante, a pele mais "suculenta".

— Jungkook? — Jimin chamou seu marido.

Imediatamente, o ômega se virou para olhar para o seu marido. Os olhos de Jungkook estava cinzas, sua cor natural, e ainda lhe deu um sorriso bem doce.

— Você está bem? — perguntou o alfa.

— Estou — Jungkook confirmou. — E você, Jimin, está bem de verdade?

O consorte apenas assentiu com a cabeça, enquanto seu marido se aproximava. Logo, Jungkook abraçou Jimin com muita força, não sentindo um pingo de vontade de separar seu corpo do alfa e, se pudesse, ficaria ali pelo resto do dia e bem próximo de Jimin, sentindo o cheiro natural de café do homem.

— Espero que amanhã, quando eu acordar, te veja ao meu lado — o ômega sussurrou. — Tomei um susto quando acordei e não te vi deitado ao meu lado.

Jungkook se separou, pegou o rosto do alfa entre suas mãos e o olhou fundo nos olhos. O rei deu três beijos em Jimin: um na testa, um na ponta do nariz e outro nos lábios, enquanto agarrava o paletó do alfa, o trazendo ainda mais para perto para retirar aquela peça desnecessária do corpo do marido, antes de jogá-lo na cama.

Rapidamente, os efeitos do cio iam voltando a tomar conta do corpo de Jungkook. Jimin olhou para o seu marido e, antes de pensar, Jungkook o beijou com vontade. Ao menos, os beijos eram algo que os dois sabiam fazer muito bem um com o outro após aqueles meses de união.

Jungkook abriu três botões da camisa social branca de Jimin, olhando para baixo para poder contemplar o corpo de seu alfa. Tudo o que Jungkook pensava era: perfeito e todinho meu!

Saber que Jimin era dele, fazia que o rei se sentisse um homem poderoso de fato!

Em meio ao beijo com muita língua e saliva, o consorte desceu os beijos pela mandíbula de Jungkook, dando chupões onde achava que deveria fazê-lo. Mesmo que Jungkook tivesse conseguido controlar, de certa forma, o sico para salvar Jimin daquela reunião, ele naquela hora só pensava em como "acabar" com o seu marido naquele ninho.

Queime A Coroa (ABO) • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora