Capítulo 31: Ainda inexperientes (reescrito)

2.9K 459 566
                                    

SEGUNDA VERSÃO

Mais um capítulo do heat do Jungkook e nossos lobinhos ex-virgens começando na vida sexual, descobrindo tudo como nós meros mortais!

Espero que gostem do capítulo, comentem (meta chegar em 500 comentários) e não esqueçam de votar também, ok? 

Tem uma ótima leitura e me sigam no Instagram @writerphoria.

#JikookQAC


Hoseok estava esparramado na cama de Taehyung, enquanto seu amigo andava de um lado para o outro, remarcando todos os compromissos importantes para depois do cio de Jungkook. Taehyung estava satisfeito que seu plano estava funcionando bem e o ômega passaria todo seu heat com o marido.

Após quase dez minutos de silêncio e murmúrios do beta, Hoseok se apoiou nos braços e disse:

— Já são quase dez da noite, por favor, termine isso amanhã! Você está se preocupando demais com o trabalho.

Taehyung olhou para o outro beta, mantendo o celular perto de seu corpo. Ele sabia que estava muito preocupado com o trabalho, mas queria distrair sua mente de ver todos os amigos, incluindo Hoseok, em relacionamentos e se afastando para viver suas vidas, enquanto ele sentia que estava "ficando para trás".

— Ok, mas o que você está fazendo aqui mesmo? — Taehyung perguntou, já que não havia perguntado o motivo do amigo estar em seu quarto. — Achei que ia sair com a sua namorada.

— Que namorada? — Hoseok franziu o cenho, depois riu. — Nós estávamos nos conhecendo, pois ela é uma das pessoas compatíveis comigo. Isso não significa que teremos um relacionamento. Afinal, os únicos que tiveram a sorte, ou o azar, de ter apenas uma pessoa compatível foi o nosso casal real preferido.

— Estava? Quer dizer que não está mais? — Taehyung perguntou curioso.

Ele raramente perguntava sobre a vida amorosa de Hoseok, pois não queria vê-lo feliz com outra pessoa. No entanto, isso despertou sua atenção. Embora egoísta, Taehyung seguia seus instintos lupinos e deixava Vicente falar mais alto com seu mau-humor ao ver alguém que queria nos braços de outra pessoa.

— Nunca mais marcamos nada. — Hoseok riu, sem graça. — Nossos interesses não parecem se alinhar, no final das contas.

« Que bom! — Vicente esboçou otimismo. — Você não precisa de ninguém além do Taehyung. »

— Que pena! — Kim respondeu, contradizendo seu lobo e apertando o celular nas mãos. — O teste que deu compatibilidade foi solicitado por ela, correto? Você ainda não fez o seu?

Hoseok se levantou, incomodado com Taehyung parado à sua frente. Pegou o celular das mãos do beta mais alto e respondeu:

— Ainda não fiz o meu. Acho que tenho medo do resultado... Vai que aparece alguém de quem não gosto... — Ele colocou o celular na cama, onde estava deitado antes.

Hope, o lobo de Hoseok, só queria saber quando e como poderia ficar com Taehyung. Se recebesse um resultado de não compatibilidade com Taehyung, Hope se fecharia para sempre.

— Ao mesmo tempo que acho válido o teste de compatibilidade de genes lupinos, também acho a pior coisa do mundo! — O Jung bufou, trazendo Taehyung para sentar ao seu lado na cama. — Sei que hoje em dia não é mais obrigatório, mas se tivesse restrições por ser servente real e quisesse ter filhos com quem amo?

Queime A Coroa (ABO) • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora