SEGUNDA VERSÃO
ꏍ
Sem mais delongas, boa leitura!
Não esqueçam de comentar e deixar o voto de vocês.
#JikookQAC
ꏍ
Ao acordar de manhã, Jungkook se afastou de Jimin, praticamente se rastejando pela cama, sentindo muita preguiça e vontade de ficar por mais tempo colado ao seu alfa dorminhoco. Tudo o que ele mais queria para aqueles dois dias que antecediam o evento era poder esquecer que era um rei e só passear por todo canto com seu esposo.
Contudo, Taehyung foi atrás dele para arrumá-lo para aquele dia, onde iria acompanhar Jimin em seus ensaios e conversar com o prefeito de Nordlys. Os dois foram para um quarto onde estavam todas as roupas do casal real, e eles tinham mais privacidade para se arrumar.
Quando o servente foi colocar o paletó de Jungkook, o ômega perguntou:
— Você e o Hoseok estão dividindo o quarto?
Um pouco desconfiado da pergunta, o beta respirou fundo e confirmou com um "sim" baixo, mas logo complementou:
— Aqui é pequeno, e você e o Jimin estão ocupando dois quartos. Não tinha muito o que fazer a não ser dividir o mesmo quarto. O bom é que a vista de lá é linda!
— Eu também te acho lindo com o Hoseok. — Jungkook fez com que Taehyung desse uma risada nervosa.
— Majestade, nós não temos nada um com o outro.
— Você só usa "Majestade" comigo quando está mentindo ou é algo muito sério. — O rei deu um sorriso de lado, querendo imaginar que eles tinham, sim, algum caso. — Até o Jimin percebeu que vocês têm algo. Isso mesmo antes de conhecer vocês dois.
— Só que nós não temos nada e nunca tivemos. Eu te juro! — Taehyung tratou de deixar ainda mais claro para que Jungkook não pensasse em outra coisa ou alimentasse uma ilusão.
Era claro que havia acontecido aquele beijo rápido, porém nunca mais tinha sido repetido.
— E o que impede de ter? — Os dois se encararam. — Você vai sair com outra pessoa sem ao menos tentar algo com o Hoseok?
« Eu sabia que tinha um ômega que iria colocar juízo na sua cabeça, Taehyung! — Vicente comentou, porque estava com medo de que seu humano aceitasse algo com a Joy. — Nada contra ela, achei bem corajosa ter perguntado aquilo e poderia ter toda chance do mundo comigo, mas meu coração é de outro beta. »
— Não tem nada impedindo, Jungkook. — Ele deu de ombros. — Além de ser um infértil, a única coisa que poderia atrapalhar é não sermos compatíveis como almas gêmeas.
— O Hoseok não tem cara de quem liga para essas coisas, Taehyung!
— Só que, realmente, nunca rolou nada entre nós. — Tratou de reafirmar a realidade deles.
— E quando vocês sumiram no meu casamento? — Jungkook continuou desconfiado.
— Estávamos arrumando o quarto para a noite de núpcias do casal — respondeu, sendo óbvio.
— Hum... Que droga o meu casal não está dando certo! — Jungkook ficou desgostoso.
O beta continuou nervoso, lembrando-se que na noite passada, após ter sido chamado por Joy para sair, Hoseok não tocou no assunto de nada com ele. Com isso, a noite que os dois se beijaram ficou rodando e rodando várias vezes pela mente do servente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Queime A Coroa (ABO) • Jikook
FanfictionPark Jimin, um cantor alfa mundialmente famoso, no meio de sua turnê, é convocado para um jantar com o príncipe Jungkook, que havia ficado órfão recentemente. Neste jantar, Jimin é, praticamente, intimado para um casamento com o príncipe de seu país...