Capítulo 13: Convidando para o ninho (reescrito)

3.1K 647 354
                                    

SEGUNDA VERSÃO

Vamos para o capítulo que mais gosto nessa história, pois eu acho fofíssimo tudo!

Tenham uma ótimo leitura, comentem e votem. 🩵

Minhas redes sociais: @writerphoria

#JikookQAC


Jimin nunca gostou de pular seus cios, pois sempre se sentia mal devido ao inibidor. Contudo, para celebrar o Dia da Independência de Snöblomma como um príncipe consorte, ele teve que fazer.

Afinal, ele não tinha como deixar Jungkook sozinho nessa data importante.

O Dia da Independência de Snöblomma marcava o momento em que o país conseguiu expulsar os invasores após cinco anos de resistência, transformando o arquipélago em uma nação próspera. Era uma ocasião de pronunciamentos oficiais reafirmando a soberania do país, festas e eventos, sendo um feriado aguardado por todos os snöblommis.

Jimin, que há muito não celebrava essa data devido às turnês internacionais, estava encantado por se reconectar com suas raízes snöblommis.

Após o pronunciamento oficial de Jungkook, todos se reuniram à mesa do palácio para uma refeição juntos. O cardápio incluía salmão com batatas rosadas, massa com molho branco, lefse e, de sobremesa, torta de maçã e skoleblød, um pão doce recheado com creme, algo que Jungkook amava, ainda mais quando comia com um chocolate quente.

O rei era apaixonado por doces!

Ele sempre poderia trocar qualquer alimento salgado por algum doce o dia inteirinho e, para ele, quanto mais doce, melhor e mais gostoso. Até Jimin, que o conhecia há pouco tempo, via o quanto Jungkook gostava de doces.

Após o almoço, Jimin estava do lado de fora do palácio, pois estava vendo as auroras. Então, ele percebeu que suas mães estavam se aproximando dele e o alfa foi abraçado pelas duas.

— Fiquei muito feliz de, finalmente, ter passado um feriado conosco. — Youngsun deu um beijo na bochecha de seu filho.

— Uma das coisas que é ruim de ser famoso é não poder aproveitar a família da forma correta — o alfa confessou, sentindo o carinho das duas mulheres ao seu redor se intensificar. — Eu também sentia muita falta de estar junto da família nesses momentos, e amei poder compartilhar este dia com todos vocês.

Wonyoung deslizou suas mãos até as de seu filho, segurando-as com ternura. Ela ainda conseguia lembrar dele quando era um bebê, com suas mãos tão pequeninas, que cabia perfeitamente em seu colo. Agora, ele era maior do que ela e já estava casado.

Para ela, como mãe, era emocionante testemunhar sua transformação em um homem.

As duas mães de Jimin sentiam-se imensamente orgulhosas dele por ter se tornado um alfa educado, amoroso, alegre, talentoso e belo, apesar de sua natureza um tanto rebelde e de sua tendência a agir sem se preocupar com as consequências.

— E como vai o seu casamento? — perguntou Wonyoung ao filho.

— Bem. — Jimin deu de ombros. — Estamos nos aproximando aos poucos, e até estávamos dormindo juntos. Mas, há uns dois dias, o Jungkook pediu para começar a dormir sozinho, não me deixa passar para o lado do quarto dele e está mais introvertido. Talvez ele tenha percebido que não gosta tanto assim de mim.

Queime A Coroa (ABO) • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora