Capítulo 39: Escolha, Alteza (inédito)

1.1K 204 388
                                    

SEGUNDA VERSÃO

Tenham uma ótima leitura, votem e comentem!

E, não mais importante, seja bem-vindo Kim Seokjin

#JikookQAC



Extremo norte de Fjellsjøen, Snöblomma

O príncipe Yoongi estava bastante impaciente, sentado na sala de Comando da Aeronáutica de Fjellsjøen. Namjoon conversava com dois militares que ficariam no comando das buscas pelos corpos de sua família, só que ele ainda continuava quieto e bastante pensativo.

Sem que o ômega esperasse, o comandante Kim Seokjin entrou acompanhado de dois guardas.

— Bom dia! — Seokjin abriu um sorriso para todos, indo até onde Namjoon e Yoongi sentavam lado a lado. — Como está, Namjoon? — Estendeu uma mão para que o ministro da justiça pudesse apertá-la.

— Estou ótimo! — Namjoon sorriu, apertando a mão do alfa. — Alteza, este é o comandante da aeronáutica, Kim Seokjin — ele apresentou os dois.

O príncipe cumprimentou o comandante com educação, recebendo uma reverência dos três logo em seguida.

— Estes são meus braços direitos: Liliana Stenberg e Hiro Hayashi — o comandante apresentou-os. — Eles vão estar comigo durante as buscas.

— Como essas buscas vão ser? — Yoongi perguntou com a cara fechada, olhando para o homem todo fardado a sua frente.

Sem dizer nada, Seokjin pediu para que todos se sentassem à mesa para que pudessem conversar mais à vontade. O alfa tomou o lugar que ficava de frente para as duas pessoas mais importantes ali: Yoongi e Namjoon.

— Todas as nossas buscas ficarão focadas entre as montanhas perto do oceano ártico onde foram encontrados os destroços. Como a neve está abaixando no local, vamos focar em encontrar as caixas pretas primeiro — Seokjin explicou. — O que mais precisamos saber é sobre como os pilotos se comunicaram ou se tentaram comunicação com alguma torre de comando.

— Para mim, isso não foi uma fatalidade — Yoongi falou. — Para mim, foi um crime!

Tirando Namjoon, os outros três arregalaram os olhos surpresos com os dizeres do príncipe. Seokjin se ajeitou na cadeira, esperando que viesse mais especulações do outro homem.

— Por que acha isso, Alteza? — Hiro perguntou.

— Como um avião que iria para Kiga, no sul do país, foi parar perto de uma geleira aqui no norte de Fjellsjøen? Por quê? Por qual motivo? A bússola e GPS não estavam funcionando? Se não estavam, e todos os comissários são inocentes, quem foi que sabotou? — Yoongi estava bem certo do que passava por sua mente desde que ouviu da morte da família.

Seokjin assentiu, sentindo-se ainda mais pressionado pelo príncipe. Yoongi mostrava que estava com "sangue nos olhos" para descobrir todas as pontas soltas e tudo teria que ser respondido nos mínimos detalhes.

— Quando encontrarmos a caixa preta...

— Vocês vão encontrar! — Yoongi cortou a fala do comandante. — Se não tiver ou vieram com papo de que não estava gravando, só vão aumentar a minha certeza.

— Quero dizer que se não for encontrada, suas desconfianças devem ser direcionadas ao comandante Sedraia, não a mim. — Seokjin riu, nervoso. — Não fui eu que permiti que o voo fosse feito. Estou aqui apenas para ajudar nas buscas na cidade.

Queime A Coroa (ABO) • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora